Estou solteira a alguns meses(creio que a uns seis meses,sei la...),conversei com meu ex umas duas vezes nesse periodo,mas nada relacionado a nós,da primeira vez eu liguei,da segunda ele,depois disso liguei,mas ele não me deu confiança,ok,deixei pra la,ontem de madrugada ele me mandou uma mensagem,hoje respondi e logo depois ele me ligou,estava um pouco pra baixo e minha voz estava "triste",então ele perguntou por que eu estava estranha e começou a insistir que era por causa dele :/ que raiva ,ele se acha muito odeio isso,qual é a dele em?

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/11/2014 04h57
ele é doido '-'
21/11/2014 13h10
Com certeza ele quer saber se você ainda é afim dele. Deve ter levado um fora de alguém e queria aumentar a autoestima.
21/11/2014 13h45
Aqui temos mais um caso de Egocentrismo. \o/
anônimo
21/11/2014 18h40
O pessoal já disse ;)
elas respondem
anônima
21/11/2014 07h57
Sim ou claro? Tadinho, ele precisa acreditar que é por causa dele para ter o ego alimentado, Ouu quer voltar.
21/11/2014 23h04
doido não SISTEMÁTICO haha
22/11/2014 14h09
Corta essas ligações com ele.