namoro a 2 anos , e estamos passando por uma crise, ele nn esta falando comigo , pq eu usei um vestido curto para uma apresentação , usei so um dia ... e pq um amigo meu colocou o meu nome no status do whats , ele falou um monte de coisas horrorosas para mim e não estamos nos falando, ja pedir desculpas mas nada ... não sei se ainda sou a namorada dele , so sei q essa falta me machuca muito ;/ me ajudem

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/11/2014 18h41
Caraca a @Inory tirou as palavras da minha boca!!... Também acho kkk
anônimo
21/11/2014 16h46
Eu no lugar dele, ficaria do mesmo jeito. Não pelo fato de vc ter usado roupa curta, isso eu conversaria e pediria pra vc não usar mais e estaria resolvido..
Mas o seu amigo colocou seu nome no status do whats e vc ainda tentou desculpar dizendo que ele é só um amigo? Isso ai deixa qualquer homem louco... Não ligo de minha namorada ter amigos homens, mas isso ai passa dos limites.. É sacanagem com o namorado.
Se o seu amigo teve a liberdade pra pôr seu nome no status, é pq vcs tem intimidade.

Eu, ficaria muito puto mesmo, e levaria um tempo considerável pra eu confiar em vc de novo. Provavelmente eu terminaria.. Independentemente do tempo de namoro e do quanto eu ame, teria 90% de chance do namoro acabar ali.
elas respondem
anônima
21/11/2014 18h11
Hahaha desculpe, mas achei engraçado. Esse seu amigo quer (desculpe o termo) te dar uns pegas hein, porque ele sabe que vc tem namorado, e dá uma dessas? Se eu fosse ele tbm ficaria bravo com vc, por vc manter amizade com uma pessoa que visivelmente quer acabar com o relacionamento de vcs. E não venha com essa de - Ahh ele é só meu amigo, bláh bláh bláh... O cara coloca seu nome no status whats? Powww ele faltou dizer: desejo teu corpo nu. Kkkkkk peça desculpas ao seu namorado e pare de falar com esse cara, se vc quiser manter o relacionamento.
21/11/2014 15h30
Não sei se seria uma atitude madura da parte dele terminar com um relacionamento de 2 anos por conta de que durante um dia, você se vestiu de forma mais "ousada ou chamativa". Ele também devia confiar mais em você a ponto de saber que se você diz que a pessoa que colocou o seu nome no whats é seu amigo, é pq é apenas seu amigo.
Bom, se você estiver mesmo com toda a razão da questão, creio que ele pensará melhor na posição dele e entrará em contato (pelo menos é o que esperamos que aconteça, a reflexão de onde se errou), mas se existir outras coisas por trás disto, e ele utilizou todas estas situações como pretexto, ele não a procurará.
A partir deste ponto, cabe a você decidir ter uma conversa esclarecedora com ele ou não, na tentativa de pelo menos colocar os pingos nos is.
anônima
21/11/2014 22h57
Parei de falar com esse amigo q colocou o nome no whats dele, eu pedir para ele tirar e ele nn tirou -.- mas entenda, quem colocou foi ele ... eu nn coloquei o nome dele no meu, e outra esse menino do status , mora em outro estado , conheci ele no PB , junto com o meu namorado... '-'