Se sim, para aonde você acha que irá depois que morrer ?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
18/11/2021 09h44
Acredito em Deus, e que há uma vida espiritual depois da morte. Mas depois de estudar bastante sobre espiritualidade, não acredito que existe um inferno. Creio que foi criada essa idéia pelos homens para controle da massa através da religião.
18/11/2021 09h59
Apesar de eu crer em Deus, eu não acredito nada após a morte, as vezes a morte pode ser apenas um sono profundo. Ou nada, eu não crio expectativas sobre ela
22/11/2021 20h21
Não, não considero nada dualista
eles respondem
18/11/2021 09h38
Não. Morreu e acabou.
anônimo
18/11/2021 09h39
Nao é questão de crença.
Os dois estão aí na nossa cara
anônimo
18/11/2021 09h41
Não, essa ideia de ir pra um lugar pra queimar e sofrer por toda eternidade foi a coisa mais absurda que o cristianismo inventou pra controlar as massas.

Aaaaai de quem não aceitar Jesus hein? Sofrimento eterno.
anônimo
18/11/2021 09h55
Acredito, talvez o céu, mas só Deus sabe.
anônimo
18/11/2021 17h34
Depende, você acredita?
18/11/2021 17h37
Não, ou fica vagando na Terra a procura de energia para satisfazer a sua vontade(exemplo, pessoa que era viciada em drogas quando vivo, depois da morte vai vagar na terra até achar uma pessoa viciada em drogas para se alimentar da energia desse viciado) ou vai ser reencarnado
18/11/2021 17h38
Sim, mas não do jeito que a maioria acredita.
Acredito que pessoas vão pro céu. Mas não acredito que pessoas sofram eternamento no inferno. Deus é justo. Por mais que uma pessoa tenha cometido os piores crimes durante todos os dias de sua vida, não justifica ela sofrer eternamente se praticou o mal durante algumas décadas apenas.
18/11/2021 17h38
Comentário apagado.
anônimo
22/11/2021 20h20
Sim, Luladrão vai ir para o inferno, certeza. Por mentir de mais para os pobres.