Conheci. Consegue levar uma vida relativamente normal.
18/11/2021 16h56
Talvez sim, talvez não.
elas respondem
anônima
18/11/2021 17h03
Não conheço ninguém que tem. Pelo que eu já li, o tratamento é bem complexo, é difícil encontrar os medicamentos adequados. Acredito que uma pessoa com esse transtorno sempre vai ter algumas dificuldades e alterações de humor, mas com o tratamento medicamentoso e psicoterapia ela aprende a lidar com tudo isso e vai se adaptando.
anônima
18/11/2021 13h03
Eu tenho esquizofrenia e consigo viver normalmente com esse problema, os remédios de hoje em dia nos permite ter uma vida normal como todo mundo, já conheci sim pessoas com Bipolaridade, se fizerem o tratamento corretamente, elas podem sim, ter uma vida normal. O problema do Bipolar é a depressão, que mesmo com tratamentos, pode não sumir, e pode o levar ao suicídio. Isso em casos mais graves.
18/11/2021 13h01
Conheço e ela vive uma vida normal um dia sim, um dia não
anônima
18/11/2021 13h02
Tenho, mudo de humor rapidamente, vivo uma vida normal mas é um pouco difícil de me relacionar com as pessoas
22/02/2022 16h32
Eu tenho e não, não consigo ter uma vida normal. Mesmo fazendo tratamento é complicado meu dia a dia