anônimo
196
18/11/2021 22h40
Tenho um crush em uma mina desde a infância, mas nunca rolou nada.
Ela é prima da minha vizinha, então sempre brincávamos todos juntos. Na pré-adolescência admitimos ter gostado um do outro e depois mais nada. O tempo passou, fiz 15 anos e comecei a namorar outra garota. Lembro que fizemos 1 mês no dia dos pais e minha família foi pra um churrasco na casa dessa minha vizinha, e a prima dela também foi. Em um momento estávamos os 3 conversando sozinhos e a prima começou a flertar comigo, até mandou indireta pra um possível beijo, mas como eu namorava e estava fazendo 1 mês decidi recusar. Depois disso a gente ficou mais "próximo" e quando nos encontrávamos na rua rolava abraço e algumas conversas aleatórias.
Esse meu namoro durou só alguns meses no ano de 2018 e desde então estou solteiro, porém vez ou outra fico com alguém.
No final de 2019 minha vizinha fez uma festa de 15 anos e eu fui convidado. Aproveitei pra levar uma mina com quem eu tava ficando. De novo, a prima dela estava lá.
Eu fiquei abraçado e conversando com minha ficante e a tal prima tava no meu campo de visão, encarando nós dois até os momentos em que eu olhava de volta e ela disfarçava.
Sempre nos cumprimentavamos na rua, mas depois dessa festa nós não nos falamos mais. Ainda trocamos olhares quando nos vemos e nada além disso. Ontem vi ela e fiquei com vontade de puxar um assunto ou qualquer coisa do tipo, mas infelizmente ela estava conversando com outra pessoa e não foi possível.
Enfim, eu não tenho dúvidas de que a atração era recíproca, então se eu tentasse voltar a falar e tentar algo com ela poderia dar certo? A gente não se vê muito, então eu também não faço idéia de como poderia tentar me reaproximar.