Tenho um crush em uma mina desde a infância, mas nunca rolou nada.

Ela é prima da minha vizinha, então sempre brincávamos todos juntos. Na pré-adolescência admitimos ter gostado um do outro e depois mais nada. O tempo passou, fiz 15 anos e comecei a namorar outra garota. Lembro que fizemos 1 mês no dia dos pais e minha família foi pra um churrasco na casa dessa minha vizinha, e a prima dela também foi. Em um momento estávamos os 3 conversando sozinhos e a prima começou a flertar comigo, até mandou indireta pra um possível beijo, mas como eu namorava e estava fazendo 1 mês decidi recusar. Depois disso a gente ficou mais "próximo" e quando nos encontrávamos na rua rolava abraço e algumas conversas aleatórias.
Esse meu namoro durou só alguns meses no ano de 2018 e desde então estou solteiro, porém vez ou outra fico com alguém.

No final de 2019 minha vizinha fez uma festa de 15 anos e eu fui convidado. Aproveitei pra levar uma mina com quem eu tava ficando. De novo, a prima dela estava lá.
Eu fiquei abraçado e conversando com minha ficante e a tal prima tava no meu campo de visão, encarando nós dois até os momentos em que eu olhava de volta e ela disfarçava.

Sempre nos cumprimentavamos na rua, mas depois dessa festa nós não nos falamos mais. Ainda trocamos olhares quando nos vemos e nada além disso. Ontem vi ela e fiquei com vontade de puxar um assunto ou qualquer coisa do tipo, mas infelizmente ela estava conversando com outra pessoa e não foi possível.

Enfim, eu não tenho dúvidas de que a atração era recíproca, então se eu tentasse voltar a falar e tentar algo com ela poderia dar certo? A gente não se vê muito, então eu também não faço idéia de como poderia tentar me reaproximar.

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/11/2021 17h53
Acredito que sim, se for como você relata.
Você tem um fator a seu favor, a vizinha a prima da sua crush da adolescência. Através dela você pode saber algumas coisas, por exemplo, se a sua crush está comprometida até mesmo viabilizar uma interação entre vocês.
Como se reaproximar, acho que interagindo sem atropelos: relembrando coisas do passado, talvez, seja um bom pretexto para quebrar o gelo do tempo e dar sequência nessa reaproximação.
anônima
18/11/2021 17h04
Você deveria falar com ela, tá perdendo tempo!
anônima
18/11/2021 17h56
Muito grande.
anônima
18/11/2021 18h32
muito grande
anônima
18/11/2021 21h49
Se ela ainda estiver solteira, sim, vale a pena, pois se você não consegue esquecer a pessoa, é melhor que tente ficar com quem você realmente gosta do que ficar com alguém que você não está realmente interessado. Mas se ela já está namorando outro, aí desista, senão você só vai atrasar a sua vida.
Não há um método específico para você se reaproximar dela, o que você pode fazer é conversar com ela, voltar a serem amigos e falar sobre as suas emoções para ela, ou seja, ser sincero.
anônima
18/11/2021 15h23
Sabe aquela dupla de sertanejo ? Nem li e nem Lerei.
eles respondem
18/11/2021 15h16
Sei
Com esse textao todo ai
Bem recíproco mesmo
anônimo
18/11/2021 15h17
texto muito grande
18/11/2021 16h32
Muito texto.
18/11/2021 18h34
Tem como fazer um resumo disso aí em até 5 linhas ou eu devo esperar a versão em curta metragem?
18/11/2021 22h40
Procure saber se ela está namorando. Se estiver, fique na tua. Caso contrário, da próxima vez que a vir, mesmo que ela esteja falando com outra pessoa, aproxime-se e cumprimente-a. Se ela estiver só, melhor ainda. Chegue, cumprimente e deixe o assunto fluir naturalmente. Enquanto isso, observe as reações dela. Se perceber que ela demonstra, por pouco que seja, interesse por você, não perca tempo e entre no assunto que envolve vocês dois.