Por que é ofensivo falar "minha mulher" quando se diz normalmente meu pai, meu professor ou meu médico?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
5a
Não acho ofensivo.
anônima
5a
Isso nunca foi ofensa tá fumando bosta, pai ?!
anônima
5a
"Minha mulher" é muito bom sim, quem discordar tá errado.
Não acho ofensivo
anônima
5a
Não acho ofensivo de forma alguma, muito pelo contrário.
Eu considero como uma forma de inferiorização. Alguns nem falam "mulher", dizem: Minha muié.
É como se não valesse de nada, fosse apenas uma mulher que arrumou na rua e colocou dentro de casa.
Não é ofensivo.
eles respondem
6
É minha mulher mesmo, a mulher da minha vida...
Ninguém é propriedade de ninguém.
É ofensivo só pra gente mimizenta
anônimo
5a
obs
anônimo
5a
Se diz minha namorada,minha esposa

Assim como se diz minha mãe,minha professora e minha medica
anônimo
5a
isso aí é uma parada que vem lá do latim, vai estudar história, CARALHO