na primeira vez que nos vimos, ele me disse que não queria relacionamento e a gente acabou transando. Depois de um tempo, ele me chamou de novo, fui pra casa dele e acabou rolando novamente. Mas, depois dessa segunda vez, nosso contato foi mínimo e hoje faz 3 semanas que nos vimos. E eu não quero namorar com ele não... Eu queria que ele virasse meu PA kkk mas to com medo dele não voltar mais. Será que ele achou o sexo ruim da segunda vez? To mega insegura...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/11/2021 18h32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/11/2021 18h52
Se ele tivesse achado muito ruim, não teria te procurado uma segunda vez.
Tem que haver frequência de sexo?
elas respondem
18/11/2021 18h43
Quando ele quiser esvaziar e não tiver ninguém ele volta a te procurar, fica tranquila.
18/11/2021 18h34
Pode ser que ele n tenha gostado , mas tbm existem HOMENS que faz joguinhoos pisicologicos para ver se vamos atras
18/11/2021 19h03
Moça, homem não faz joguinhos, ele foi digamos que um cara bacana de deixar claro que não queria nada com você, e a avisou para não criar expectativas e não se apaixonar, ele só te usou, esqueça esse cara , ele não te vê e nunca vai ver com bons olhos, homens são extremamente fingidos e preconceituosos…. Sexo casual não existe, até puta cobra, só queira depois de garantir compromisso, se o cara quiser te usar que procure outra
anônima
18/11/2021 18h32
Não, você foi oficialmente comida e jogada fora, parabéns.