Por que geralmente vilões são mais legais que heróis?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
5a
'-'
Acredito q se deva ao fato de serem retratados como antiheróis, por isso alguns tem uma boa receptividade/aceitação. A ambiguidade nos personagens faz com que ele tenha mais semelhanças com quem acompanha o personagem doq diferenças, no caso do herói, ele é geralmente retratado quase como que "perfeito" o antiherói ou vilão, não.
É a forma como eles apresentam um personagem que faz a diferença. Exemplo atual ou que tem boa aceitação do público é o Thanos, Coringa entre outros.
Acredito q se deva ao fato de serem retratados como antiheróis, por isso alguns tem uma boa receptividade/aceitação. A ambiguidade nos personagens faz com que ele tenha mais semelhanças com quem acompanha o personagem doq diferenças, no caso do herói, ele é geralmente retratado quase como que "perfeito" o antiherói ou vilão, não.
É a forma como eles apresentam um personagem que faz a diferença. Exemplo atual ou que tem boa aceitação do público é o Thanos, Coringa entre outros.
5a
Geralmente colocam nele um lado cômico ou outra coisa do tipo que faz o povo se identificar, eu acho
5a
Porque eles são os que fazem o drama do drama.
Se a rainha má não tivesse tentado matar a Branca de Neves não teria graça.
Eles são o reflexo da humanidade.
Se a rainha má não tivesse tentado matar a Branca de Neves não teria graça.
Eles são o reflexo da humanidade.
anônima
5a
Não faço ideia. Eu mesmo tenho uma afeição por vilões, não gosto do herói justo e certinho.
5a
Você percebe que os vilões só são vilões porque lá atrás, sofreram rejeição dos agora aclamados como heróis?
anônima
5a
Tem mais realidade nós vilões do que os heróis.
Nós reconhecemos neles e geralmente pela história trágica, desenvolvemos empatia pelos mesmos.
Nós reconhecemos neles e geralmente pela história trágica, desenvolvemos empatia pelos mesmos.
Pq todo mundo é contra pessoas legais que querem ajudar, vc sempre torce pra ver o protagonista ser assassinato o herói se ferrar
5a
Porque os heróis são muito clichês, essa mania de que herói é "pastelão" tem que parar.
eles respondem
8
5a
Menos o justiceiro, ele é legal.
5a
Pelo mesmo sentido de que tudo que é bom é proibido.
5a
Não vejo assim, sou incapaz de opinar com propriedade.
Talvez tenha haver que muitos vilões são mais “humanos” que os heróis em geral.
Talvez tenha haver que muitos vilões são mais “humanos” que os heróis em geral.
anônimo
5a
vilões reagem de forma mais realista a dor na minha opinião.
heróis é algo muito 'no sense' reagindo a dor.
heróis é algo muito 'no sense' reagindo a dor.
5a
Pq representa qm somos na real.A essencia do ser humano é ruim e só somos bons quando precisamos ser.Ex:se uma pessoa nasce e desde novo se comporta bem e é solidario,a empatia dele é mais alta q a dos demais e por isso ele n quer sentir a dor do outro,logo ele PRECISA ser bom.Ou a pessoa é boa pq quer aprovação,mas n liga p outros.Tem mt a ver c genética+criação.Se n tivesse desgraça e alguém se fudendo no mundo,a vida seria chata e monótona.
5a
Por isso que gosto do Wolverine.. É tipo um herói com estilo de vilão..
anônimo
5a
depende do vilão tbm... não são todos, vai da narrativa que o roteiro propõe,
vc fala pela narrativa ou pelos valores empregados?
vc fala pela narrativa ou pelos valores empregados?
5a
Pq os heróis são chatos.
Eu gosto muito dos anti-herois.
Eu gosto muito dos anti-herois.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!