Elu
140  19/11/2021 09h20

As minhas são péssimas .......

eles perguntam
3 3
elas respondem
19/11/2021 09h09
Tenho ansiedade. A psicóloga falou pra eu procurar um psiquiatra pra ele passar um remédio mas ainda não fui.

Sobre a ansiedade em si: me atrapalha, mas parece que ainda é um caso leve/moderado.
anônima
19/11/2021 08h47
tenho e eu aguento isso calada mesmo e a minha e com falta de ar dor no peito palpitação formigamento e eu fico me tremendo
anônima
19/11/2021 09h20
Tenho ansiedade sim. Eu tenho remédio prescrito só que nunca fiz questão de comprar e tomar. Geralmente minhas crises são um fortes, como vontade de vomitar, dor de cabeça, tremedeira pelo corpo, coração acelerado e muita falta de ar.
eles respondem
anônimo
19/11/2021 05h12
Ansiedade, no sentido genérico do termo, sempre tive desde criança, com altos e baixos ao longo do tempo; crise brava mesmo tive só uma vez, há anos atrás, quando fui ao médico (neurologista) e me receitou Lexotan, do qual fiz uso por alguns meses. Depois disso não quis mais saber de tomar esses remédios de tarja preta (tenho vários outros problemas de saúde e ficava com receio de usar esses medicamentos indefinidamente) e procuro me controlar com relaxamento, atividades físicas e produtos naturais.
anônimo
19/11/2021 05h36
Sim, eu tenho ansiedade
Eu tomo Serenata, que é um remédio controlado e antipsicótico.
As minhas crises geralmente envolvem aumento da pressão arterial, tremedeira e confusão.
19/11/2021 09h07
Sim. Já tomei Sertralina. Durante as crises, meu rosto queima, sinto dificuldade para respirar, nó na garganta, sensação de que vou perder o controle.