Loo
420  22/12/2021 01h54

Daí futricando as coisas dele..
Ele segue uns perfil de mulher loira, do olho verde, branca, alta (modelo mesmo).. Ele segue o perfil da Jessica Biel..
E eu sou negra do olho preto.
Me desencatei.. broxei mesmo, ou tô sendo precipitada?

elas perguntam
9 8
eles respondem
19/11/2021 05h53
Moral da história, as pessoas não podem gostar de mais de uma cor de pele
anônimo
19/11/2021 05h57
Ele não te ama, por que você não percebe isso?
anônimo
22/12/2021 01h54
Azar o seu
anônimo
22/12/2021 01h05
Imagine a garota me investigando, ela descobre que eu sigo o Felipe Melo, estou ferrado.
anônimo
22/12/2021 01h01
Eu ja namorei uma morena e uma loira.
Eu sigo umas loira e umas morenas
Qq tem hever ?
22/12/2021 00h57
Melhor investir nesse partidão.
19/11/2021 09h09
O que uma coisa tem a ver com a outra agora?
anônimo
19/11/2021 08h46
Então vc não estava mega apaixonada.
O fato dele segui-la não quer dizer que ele não gosta de negras,então esta sendo precipitada.
Mas se isso te encomoda tanto,então parti pra outro.
Ele era negro tbm?
19/11/2021 08h10
Nada a ver, só por isso, sem ao menos ter um envolvimento e tentar algo com o cara. Aí é demais.
elas respondem
22/12/2021 01h52
Super preciptada, alias parece q no fundo vc está com a auto estima baixa,. Eu costumava ser assim pq minha familia ñ é brasileira e eu sempre me destacava por ser diferente, então me sentia inferior pq os garotos sempre iam atras de um tipo de beleza q eu nunca fiz parte, enfim, superei isso e comecei a trabalhar mais minha auto estima. Eu mesma tenho um tipo que gosto, mas ja me interessei por outros que eram bem diferentes, quando a gente acaba gostando mesmo de alguém o que era pré requisito nem existe mais.
anônima
19/11/2021 05h57
Bem, talvez moça... Mas eu n tenho padrão
anônima
19/11/2021 06h06
Amiga,
Os homens que tive envolvimento, se você olhar para eles só acha padrão na altura.
Não tem nada a ver um com outro.
anônima
19/11/2021 08h32
Eu entendo que é meio desanimador, mas seria precipitado desistir dele por causa disso. Mesmo que você seja diferente das mulheres que ele segue, ele pode ter te achado atraente independente disso.
19/11/2021 08h35
Precipitada. O fato da gente talvez ter uma preferência não significa que a gente nunca vá se atrair por outro tipo. Eu mesma, fui reparar e a maioria dos caras que me interessei eram magros, mas já me interessei e me atraí por gordinho.
anônima
19/11/2021 08h46
Acho que não está sendo precipitada não. Ele negro?
anônima
22/12/2021 01h54
Sim, precipitada.
anônima
22/12/2021 01h01
Tbm ficaria frustrada mas loiras são fetiches dos homens (maioria), é como carro de luxo que eles nunca vão ter mais gostam de ficar admirando.
Eu nem sei o que fazia nessa situação mas eu me frustrar demais pq eu nao seria aquilo que ele queria.