Sei que homem trai e transa com todas, mas as de atitude são a preferencia deles para sexo e ser amante.
Fora que quando você flerta com um cara sendo timida vc é passada para tras quando surge uma mulher de atitude, elas são as melhores, mulherão assim ganha sempre. Se você teve a sorte de ter essa personalidade aproveite bem, manipule bastante.
Só uma reflexão.
Mas prs gente que é quietinha não é o fim tambem...

Agora bunduda do cabelo liso ganha de todas

elas perguntam
14 9
eles respondem
anônimo
19/11/2021 16h05
"Manipule" ??

Vc é uma mulher tímida q queria era ficar iludindo e fazendo homem de tonto.

Mó engraçado vc fala como se fosse um homem... mulher não precisa fazer nada que os homens vão atrás dela. Para de drama.

E outra se a mulher for bonita ou bonitinha mesmo, vários caras chegam nelas seja pessoalmente ou na Internet.

A tímida não vai perder pra extrovertida, a tímida sendo mais bonita ela ganha. É que a tímida aparenta desprezar o cara é nem um sorriso mostra.
Vc acha q é melhor dar em cima de uma mulher feliz ou de uma com cara fechada ??

O q eu acho q tá acontecendo hoje é que uma parte dos homens está parando de dar em cima pq sabe q vai tomar fora mesmo.

As tímida tudo tem namorados pelo menos as q eu conheço.
Mas mulher tímida não se lasca como um homem tímido, então vamos parar de choradeira.
anônimo
19/11/2021 15h06
"Sei que homem trai e transa com todas"
Me da uma raiva as mulheres generalizarem as atitudes de um pequeno grupo de homens.Homens que pegam varias são uma minoria.

Sua pergunta tbm vale pros homens,homem timido smp é passado pra tras
anônimo
19/11/2021 17h34
Você está generalizando. Procure caras introvertidos também.
19/11/2021 14h58
"vc é passada para tras quando surge uma mulher de atitude" só se o cara for daqueles 10% mais populares que tem várias mulheres dando encima dele.

Pra mim o maior problema das mulheres tímidas é que as vezes ela tem interesse no cara mas por causa da timidez ela acaba não dando nenhum sinal de interesse, dai o cara desiste pra não ser chato.
19/11/2021 16h00
É verdade
anônimo
19/11/2021 17h32
Você só ta insegura, e generalizar assim fica chato
19/11/2021 17h33
Ia responder, mas você generalizou, provavelmente depois de levar um par de chifres de algum imprestável.
18/12/2021 01h54
Sim, já perdi
Nem tento.
anônimo
19/11/2021 15h44
talvez
anônimo
19/11/2021 15h44
Pra tudo pessoas extrovertidas se da melhor do as introvertidas
19/11/2021 15h17
Atitude no sentido de chegar nos caras?.. A maioria das mulheres não fazem isso.
E sim, rabão vence. Não precisa ter nem cabelo.
19/11/2021 15h08
Pode ser tímida, só não pode ser muda...
19/11/2021 15h05
Acho q isso não tem nada a ver
19/11/2021 15h01
Ta tendo uma ideia muito superficial,não existe uma regra que dita os gostos de todos os homens e mulheres,cada pessoa pensa diferente,tem gostos diferentes,opiniões diferentes,tudo diferente.
Tem quem goste de pessoas como voce,só tem que procurar mesmo,essa é a parte chata,mas vale a pena no final
elas respondem
anônima
19/11/2021 17h26
Pra homem eu concordo com isso, mas pra mulher chega a ser engraçado esse raciocínio ai de tão besta kkkkkkkkk ganha a considerada mais bonita e que ele acha que tenha mais chances
19/11/2021 17h20
Sei lá, eu sou muito reservada, e os caras me acham misteriosa , acho que o que vc falou não tem nada haver, tem homens que realmente gosta de mulheres de atitude, mas tem uns que gosta das tímidas.
anônima
19/11/2021 15h37
Não necessariamente. Se os caras que você gosta são mais "populares" e extrovertidos, provavelmente eles vão preferir uma mulher que também seja. Eu sou introvertida e praticamente só me interesso por caras que também são, então nunca tive problema.
19/11/2021 15h42
Não tem nada haver. Do mesmo jeito que existe mulher que gosta de caras mais tímidos, tbm existem caras que gostam de mulheres tímidas e mais retraídas.
19/11/2021 17h24
Tem homem que gosta de mulher mais reservada.. geralmente caras que querem algo sério e tal (não que eles não vão querer com mulher extrovertida)
anônima
19/11/2021 15h05
Verdade mesmo, timidas nasceram pra serem passadas pra tras e cornas
anônima
19/11/2021 17h28
Bem que dizem que somos competitivas!
Moça, estou pouco me importando com isto...tive muitos bons pretendentes e não posso me queixar
Os que preferem as outras, é a preferência deles e tudo bem.
anônima
19/11/2021 15h45
Verdade. Eu sou tímida e feia eu sei que nunca vou conseguir ter alguém.
anônima
20/11/2021 07h57
Tb acho