A ginicologista passou pra tomar no primeiro dia da menstruação (ela desceu, então tomei).
Só q meu fluxo sempre foi muito forte, até o quarto dia, porém, dessa vez o primeiro dia veio bastante e no segundo (após ter tomado), diminuiu bastante, e hj bem quase nd . É normal logo de primeira diminuir o fluxo ?

Nunca tinha usado nenhum método antes, por isso dá pergunta...

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/11/2021 01h31
Vai ficar estéril desse jeito.
elas respondem
20/11/2021 01h28
Não tomo injeção mas é normal pq desregula os hormônios
anônima
20/11/2021 02h04
Sim, é normal diminuir o fluxo e até as cólicas.