Eu não estou conseguindo mais me segurar aqui, estou muito eufórico e ansioso. Eu estou sentindo o meu coração muito acelerado, eu finalmente encontrei aquilo que eu tanto queria e desejava, alguém que me amasse.
Sempre me senti muito sozinho, por mais que eu tivesse a minha família, eu não tinha amigos, eles não gostavam de mim e me achavam muito estranho e esquisito, inclusive já cheguei a sofrer bullying por causa do meu jeito peculiar. E como eu disse em uma pergunta anterior, eu me tornei sadomasoquista e desenvolvi uma compulsão em pedir desculpas pelos meus erros apenas para não me baterem, por causa que os meus pais me batiam quando eu era criança.
Então, ou seja, eu não podia contar com a minha própria família, pois eles não me amam e não me enxergam como filho deles, eu não tinha amigos e eu sempre fui rejeitado por todas as garotas que amei. Eu cheguei a me humilhar várias vezes, apenas para que uma garota ficasse comigo, me amasse e que me desse carinho. Eu chorava todos os dias pensando que iria morrer sozinho. que seria abandonado no mundo, mas quando eu conheci esse site, eu conheci seres humanos maravilhosos e incríveis, que se não fosse por eles, eu nem estaria aqui contando essa minha experiência.
O que eu quero mostrar é, tudo tem o seu tempo, uma hora tudo vai ficar bem e isso vai passar, basta ter esperança de que tudo vai dar certo, sempre pense positivamente e siga em frente ^^

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
20/11/2021 03h51
Nossa, fico super feliz em ler isso. (Final do texto)
Que bom que está bem.

Quanto a ansiedade, tente tomar um banho e relaxar. Quente de preferência, logo você vai dormir dai.
anônima
20/11/2021 05h17
Ouve música calma
anônima
20/11/2021 05h35
Espero que você fique bem anjo! Vc é novo e tem muita coisa pela frente, não deixe pessoas ruins te afetarem, é apenas uma fase ruim que todos nós temos ou já tivemos. Boa sorte!!
20/11/2021 13h29
Escuta as música clássicas q vc mandou, ajuda a acalmar kkkk
anônima
20/11/2021 13h48
Faz meditação anjo, ajuda muito!
eles respondem
20/11/2021 03h54
Começou bem, ficou pesado e terminou bem. Que bom que está feliz. Você parece ser jovem, você vai ficando mais calmo e estável com o passar do tempo, essa é uma fase bem ruim que as pessoas passam mesmo, mas melhora.
20/11/2021 13h38
Bate punheta pensando na sua amiga.
anônimo
20/11/2021 13h39
Tenta mindfulness
20/11/2021 03h48
Eu lendo:
20/11/2021 07h18
2 dedos na próstata