Situação:

Você, seu peguete/namorado/marido e mais um grupo de pessoas vão fazer uma excursão. E aí seu parceiro é quem tá liderando tudo, é o responsável por ir comprar as carnes, as cervejas, ir falar com o motorista... enfim, ele tá lá o tempo todo correndo de um lado pro outro pra resolver as pendências da viagem. E fica conversando com outros homens e com o motorista ao invés de ir sentado com você.

Você não ficaria irritada? Não te causaria ciúmes ver ele conversando com aquele monte de gente quando ele poderia muito bem estar sentado do seu lado e conversando só contigo? Exigiriam que ele nunca mais liderasse nada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/11/2021 09h59
Se é ele que tá organizando é ele que tem que fazer isso mesmo
Elu
20/11/2021 10h00
Cara.......
elas respondem
20/11/2021 10h01
Mana minha conclusão é que vc é obcecada e possessiva.