Alguém aqui pegou covid e morreu?

0
anônima
476
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
45 respostas
25
20
eles respondem
25
anônimo
5a
Se morreu, já era! Sua pergunta não está explicando direito. Parece que uma afirmação.
anônimo
5a
Eu, mas me ressuscitaram com as esferas do dragão.
Essa pergunta é maravilhosa
anônimo
5a
Só faltou pedir para levantar a mão.
anônimo
5a
Sim, eu! Tô aqui no mundo espiritual, mó fila aqui esperando julgamento.
anônimo
5a
Eu
Se tivesse morrido não estaria te respondendo agora...kkkk
anônimo
5a
Eu
anônimo
5a
O Cunhado do meu Marido morreu aos 30 anos de Covid no início do ano, infelizmente ele não teve a oportunidade de se vacinar e não tinha Comorbidades.

Foi muito triste a morte dele e de tantos outros, mortes essas que o Presidente quando questionado sobre sua falta de empenho em controlar a Pandemia dizia que não era Coveiro pra saber sobre as mortes, que era uma Gripezinha.
anônimo
5a
Eu morri.
anônimo
5a
Sim, capturei o pokémon e depois matei o desgraçado.
Morri mês passado.
anônimo
5a
Não, e se tivesse morto, não voltaria pra falar
anônimo
5a
Todos morreram de covid, passearam nos nove círculos no Inferno de Dante e voltaram do mundo dos espíritos.
Não sei se no céu tem internet.
anônimo
5a
Hahahaha
Eu aqui, po
Eu não.
anônimo
5a
Mestre Kane
anônimo
5a
Sim, morri mas passo bem
Sim, estou aqui agora no necrotério
elas respondem
20
Sim, estou psicografando aqui a resposta.
anônima
5a
Nem sabia que espirito tinha acesso a Internet.
Claro, vim dos mortos só para te responder.
Se morreu não tá aqui pra dizer.
anônima
5a
Já peguei. Mas sobrevivi.
Conheci um cara no site que pegou e ficou intubado mais sobreviveu mais gente que morreu não conheço
tinha uns user das antigas que eram anciões , não sei se pegaram covid mas acho q morreram sim ....sumiram daqui
anônima
5a
Já vi uma história aqui q foi no começo do site um user se m@tou suicídi*
Eu, não. Mas tive gente na família que sim.
anônima
5a
nao pergunta idiota
anônima
5a
Eu peguei duas vezes e morri nas duas vezes.
Sim. Eu peguei, faleci e tô voltando pra contar.
anônima
5a
Sou um fantasma Agora〜(꒪꒳꒪)〜
anônima
5a
O capeta deixou eu usar o wi-fi por uns minutos pra entrar no site enquanto ele espeta o cu dos conservadores
anônima
5a
Estamos todos no inferno agora
anônima
5a
passo bem obg
anônima
5a
Morri mas passo bem
anônima
5a
Eu, minha alma que está aqui no site!
anônima
5a
Eu
anônima
5a
Falaram que o mestre kame tomou a vacina e m0rreu por causa da reação :( espero que não seja real