O que você faria se soubesse que tem pouco tempo de vida?

0
anônimo
140
5a
Eu faria tudo que não fiz, sei lá... e você ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
5a
Iria matar todo mundo que me fez mal e levar todo mundo junto comigo para o inferno
Iria terminar de assistir meus animes. Não tem jeito melhor de desperdiçar a vida do que na frente de uma TV, assistindo anime e comendo que nem um porco.
anônima
5a
Iria beber muito, passear para vários lugares que não fui ainda , ir para todas as festas que desse, ia tentar juntar todos os meus amigos e me divertir como se não houvesse amanhã, não iria ter mesmo
pegaria um dinheiro com o agiota e iria VIAJAR
primeira classe ? quero , 5 estrelas ? opa!
anônima
5a
Nada, não tenho muito dinheiro então não tenho muitas opções
anônima
5a
Eu seguiria a minha vida normal
anônima
5a
Iria no Canion praticar pêndulo humano.
eles respondem
11
Faria o que pudesse para que meus familiares se confortassem.
Passaria pra minha esposa muitas dicas sobre todas coisas que eu faço,
pra ela saber resolver tudo depois que eu partir.
Deixaria tudo de jeito, pra não dar trabalho pra ninguém.
Daria muitos beijos e abraços em todos os parentes e amigos.
Dira "eu te amo" pra todo mundo o tempo todo!
Aguardaria a morte
Me despedir da galera e comer que nem um boi
anônimo
5a
Continuaria a mesma coisa
anônimo
5a
Ia visitar todo mundo que eu gosto
anônimo
5a
anônimo
5a
Mataria todas as pessoas que odeio
anônimo
5a
Não faria nada.
anônimo
5a
Venderia minha alma para viver mais.