O que vocês acham da banda Scorpions?

0
anônimo
308
5a
Pra mim os caras são bons só que acho que escolheram o estilo errado de música para tocar. É uma diferença gritante se vcs pegarem o acústico deles para a versão hard rock para um outro mundo. Eles poderiam ter continuado trazendo um estilo de rock mais leve como no acústico.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
4
2
elas respondem
4
anônima
5a
Gosto muito, cresci ouvindo eles. Meu pai comprou o DVD do álbum "Acoustica" quando eu era pequenininha. Vivia no repeat :')
Eu gosto deles de qualquer jeito, gosto demais.
anônima
5a
Meu pai é fã desses caras ai,acho manero
anônima
5a
Amo!
Uma das primeiras bandas que ouvi na vida.
eles respondem
2
anônimo
5a
Eu gosto, é uma ótima banda.
Não ouço muito não, só conheço Wind of change.