O que vocês acham da banda Scorpions?
anônimo
Pra mim os caras são bons só que acho que escolheram o estilo errado de música para tocar. É uma diferença gritante se vcs pegarem o acústico deles para a versão hard rock para um outro mundo. Eles poderiam ter continuado trazendo um estilo de rock mais leve como no acústico.
elas respondem
anônima
5a
Gosto muito, cresci ouvindo eles. Meu pai comprou o DVD do álbum "Acoustica" quando eu era pequenininha. Vivia no repeat :')