O que vocês acham da banda Scorpions?
anônimo
Pra mim os caras são bons só que acho que escolheram o estilo errado de música para tocar. É uma diferença gritante se vcs pegarem o acústico deles para a versão hard rock para um outro mundo. Eles poderiam ter continuado trazendo um estilo de rock mais leve como no acústico.
elas respondem
5a
Eu gosto deles de qualquer jeito, gosto demais.