Minha vó me odeia sem motivo nenhum des de quando eu era criança ela meia que implica,aí ela vive jogando indireta dizendo que eu só quero ser a poderosona metida,que anda de sapato alto e maquiada,so pq sou na minha e nao fico de fofoca igual ela fica com os outros fora que vive falando que prefere minha irmã do que eu!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/11/2021 10h06
Você é filha legítima?
elas respondem
anônima
20/11/2021 10h11
Deixa ela, daqui a pouco morre... Não vale a pena ficar brigando.
anônima
20/11/2021 10h25
Que tenso, sinto muito por você.