Estou gostando de um moço que trabalha na frente de casa em um mercadinho.. Sempre que eu vou lá a gente troca olhares, ele fica me encarando. As vezes vou comprar pão com a minha mãe, e tipo fico toda envergonhada, sem saber o que fazer, minha mãe até me zuou por estar vermelha na frente dele. Quando alguém aqui de casa sai, ele olha através do balcão e quando sou eu que saio ele fica me olhando, e o mesmo acontece comigo quando estou em frente de casa.. Percebi que assim como eu, ele é muiito tímida.Comentei com uma amiga minha sobre ele.. e hoje a tarde ela pediu o número dele e me deu, porém eu não sabia que ela ia pedir, ela simplesmente apareceu com o número no portão de casa, e sou muito tímida pra chamar ele no whats, ele vai pensar que sou oferecida ou coisa do tipo...perguntar como consegui o número, mas enfim, gostei muiito dele... O que faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/11/2014 23h29
Não vejo problemas em mulheres tomarem a iniciativa. Talvez devesse tentar ou dar sinais melhores para ele ter certeza de que está afim dele, assim ele irá se aproximar caso ele nutra/compartilha do mesmo sentimento. Boa sorte.
22/11/2014 16h27
Claro chame, não tem nada de mais em mulheres tomarem atitudes... É até legal as vezes.
anônimo
24/11/2014 13h44
@Thatcher já disse. Vá com calma, aja devagar, jogue umas indiretas leves p cara, e mesmo se der amizade, tenta mais tarde kkk, caso você queira, até pq o cara ñ vai ficar eunuco depois dessa kkkkkk, enfim, boa sorte!!
elas respondem
21/11/2014 23h20
Oia anônima, eu também sou tímida neste aspecto, mas se há o interesse mútuo não vejo problema e não fique receosa, você não está sendo oferecida...se não sair como o planejado, você terá ganho um amigo. Esteja segura, desde já torço por vocês...boa sorte!
22/11/2014 13h01
Acho que alguem tem que dar o primeiro passo neh flor . @Thatcher falou tudo .Boa sorte ...e pé no chão hein ;)