Pq vcs responde as perguntas dos outros akeles livrões ,cheio de conselho, auto ajuda e as minhas nem eskentam
ja percebi isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
12a
@Immy tu sabe q o que tiver p ajudar, eu ajudo , mas aquela história q conversamos já está encerrada ... do resto, se q quiser, estamos aí ;)
12a
Todo mundo que tu perguntou falou pra tu largar desse cara, será que todo mundo ta errado?
Será que ele não tá fazendo mal pra tu e todo mundo ta percebendo menos você?
Pra falar a verdade você não quer conselho nem ajuda, você quer que a gente concorde com você e te incentive a ficar com ele...
Será que ele não tá fazendo mal pra tu e todo mundo ta percebendo menos você?
Pra falar a verdade você não quer conselho nem ajuda, você quer que a gente concorde com você e te incentive a ficar com ele...
elas respondem
4
12a
@Immy, ainda é aquele ser humano que você comprava créditos e ele falava com outra, que te ameaçava e você achava que ele era psicopata, que não te dava o mínimo valor e você fazia de tudo para que as coisas dessem certo e continuava com ele ainda tendo esperanças que ele poderia te amar de verdade? Se for querida, o termino veio na hora certa e você vai superar, e saiba que ele nem merece que você ainda lembre que ele existe. Siga em frente, seja forte, ame-se, cuide de si, faça algo por você e pela sua família... A mudança começa por você... Força mulher, você nasceu para vencer, amar e ser amada ouviu?!
No seu caso... Dê graças a Deus! Bola pra frente muié :)
@Immy, você precisa urgentemente de um psicólogo, terapeuta, de ajuda... É sério, converse com a sua família abertamente e exponha o que você está passando e não faça nenhum tipo de besteiras... As coisas nessa vida passam tão depressa, e essa turbulência passará. Acredite em Deus.
Você persiste no erro @Immy... Já sabe a opinião de todos a respeito no seu caso. Ele é alguém que não lhe valoriza e nem demonstra que a ama. Então não, não vale a pena.
Acho que todo o site já sabe da sua situação. Desejo realmente que você tire um tempo para fazer uma reflexão profunda sobre a sua vida... Encontre as respostas corretas e recomece a sua caminhada.
Que Deus te proteja de ti... Cuide-se.
Minhas respostas relacionadas a você e ao seu caso desde que entrei no site... É isto, se serviram os conselhos, bem, se não serviram e você continua na mesma, não posso fazer nada e nem falar mais nada também.
No seu caso... Dê graças a Deus! Bola pra frente muié :)
@Immy, você precisa urgentemente de um psicólogo, terapeuta, de ajuda... É sério, converse com a sua família abertamente e exponha o que você está passando e não faça nenhum tipo de besteiras... As coisas nessa vida passam tão depressa, e essa turbulência passará. Acredite em Deus.
Você persiste no erro @Immy... Já sabe a opinião de todos a respeito no seu caso. Ele é alguém que não lhe valoriza e nem demonstra que a ama. Então não, não vale a pena.
Acho que todo o site já sabe da sua situação. Desejo realmente que você tire um tempo para fazer uma reflexão profunda sobre a sua vida... Encontre as respostas corretas e recomece a sua caminhada.
Que Deus te proteja de ti... Cuide-se.
Minhas respostas relacionadas a você e ao seu caso desde que entrei no site... É isto, se serviram os conselhos, bem, se não serviram e você continua na mesma, não posso fazer nada e nem falar mais nada também.
12a
Immy, ninguém aqui tem privilégios. Na boa, você fica batendo na mesma tecla o tempo todo, persistindo no erro...isso cansa.
12a
Poxa ,negaram a voz msm
anterior
Chamar ou não?próxima
Me passa o whatsapp de vcs?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!