À dois, o que você mais gosta?

  • 40%
    Um sofá e algo bom para assistir
    4 votos
    3
    1
  • 20%
    Sair para comer
    2 votos
    1
    1
  • 20%
    Outro
    2 votos
    0
    2
  • 10%
    Dormir de conchinha
    1 voto
    1
    0
  • 10%
    Conversar
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Trocar beijos feito campeões
    0 votos
    0
    0
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
5a
Conversar sobre o oculto.
votou em Conversar
Ter crise de riso.
Não tem coisa melhor do que ter uma crise de riso por uma bobagem qquer com quem se gosta!
anônima
5a
sempre kakakakakaka
votou em Sair para comer
eles respondem
4
Suicídio duplo.
votou em Outro
anônimo
5a
Esse
votou em Um sofá e algo bom para assistir
anônimo
5a
Dormir de conchinha deve ser muito bom.
votou em Outro
Não entendi o "Trocar beijos feito campeões",rsrsrs.
Como assim campeão?
votou em Sair para comer