À dois, o que você mais gosta?
- 40%Um sofá e algo bom para assistir4 votos31
- 20%Sair para comer2 votos11
- 20%Outro2 votos02
- 10%Dormir de conchinha1 voto10
- 10%Conversar1 voto10
- 0%Trocar beijos feito campeões0 votos00
10 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
5a
Conversar sobre o oculto.
votou em Conversar
5a
Ter crise de riso.
Não tem coisa melhor do que ter uma crise de riso por uma bobagem qquer com quem se gosta!
Não tem coisa melhor do que ter uma crise de riso por uma bobagem qquer com quem se gosta!
anônima
5a
sempre kakakakakaka
votou em Sair para comer
eles respondem
4
anônimo
5a
Esse
votou em Um sofá e algo bom para assistir
anônimo
5a
Dormir de conchinha deve ser muito bom.
votou em Outro
Não entendi o "Trocar beijos feito campeões",rsrsrs.
Como assim campeão?
Como assim campeão?
votou em Sair para comer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!