Ou isso é papo de conspiracionista? "A indústria farmacêutica já tem a cura da aids, mas não a libera porque não é lucrativa". O quanto de verdade existe nisso?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
20/11/2021 14h26
As coisas não são tão simples. O vírus HIV fica 'escondido' dentro de alguns tipos específicos de células imunológicas, para erradicá-lo precisaríamos destruir nossas próprias células. Com o coquetel antirretroviral, é possível conter a carga viral que fica livre na corrente sanguínea, mas não os que ficam 'escondidos' kkkk.
Então sim, acho que é papo de conspiracionista. Porém, com o avanço dos estudos em Imunoterapia, talvez a cura da AIDS não esteja tão distante.
eles respondem
20/11/2021 14h19
Caldo de cana cura
20/11/2021 14h27
É tudo besteira sim
anônimo
20/11/2021 14h28
Conspiração da braba! Eles continuariam lucrando com a cura e com os derivados dela. Dinheiro não é só em papel também, a empresa que descobrir a cura, irá se valorizar em milhões em poucas horas na bolsa de valores.
20/11/2021 14h32
A cura é não transar.
anônimo
20/11/2021 14h42
Se fosse assim não existiriam vacinas, pq geraria muito mais lucro vender os medicamentos depois
20/11/2021 14h57
Pura conversa