Eu nunca fui de ficar pensando em amor e essas coisas mas algo que mexeu comigo foi um amigo que estranhou eu estar com 16 anos e nunca ter namorado, eu nunca fui de ficar mexendo com os outros, zuando, sempre fui uma pessoa muito boa (todos falam que eu sou um bom companheiro de ter ao lado) mas se é assim pq eu não namoro? Eu posso estar nessa situação por beleza?

Será que a forma que a pessoa age no dia a dia tbm importa?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
20/11/2021 16h25
Tu fica dando uma de donzelo esperando as mulheres chegarem em ti? Se for, tá explicado porque tá solteiro.

A maioria das mulheres não tem atitude pra chegar em homem, principalmente as héteros que são super acostumadas ao papel de esperar o homem chegar, ter atitude, tomar as decisões e etc em um relacionamento.
anônima
20/11/2021 16h31
Nao tem essa de mulher esperar o Homem chegar nas ideia . Tanto mulher quanto homem quando tá interessado chega um no outro e vise versa. Mas mulher sim , olha muito pra aparência e é muito seletiva , se você não se encaixar nos padrões de beleza atual, a mina nunca vai chegar em você .
20/11/2021 16h49
Eu acho que não é muito uma questão de beleza, tem casais muito feios e casais muito bonitos por aí, tem gente muito bonita que não consegue namorar ninguém, e tem gente fora dos padrões que namora a anos... acho que algumas pessoas estranhamente tem mais facilidade para relacionamentos e tem outras que já não tem tanta, não sei explicar esse fenômeno, eu mesma já desisti, mas hoje vejo que muito é minha culpa, prefiro sempre por o trabalho e estudos na frente de qualquer coisa...
20/11/2021 17h40
16 anos?
Continua estudando que é o melhor que tu faz.