Ele gostava de mim e pensava em namorar, mas não deu certo (por minha causa) e paramos de nos falar. Voltamos recentemente a nos falar (meses depois) e ele voltou a falar sobre nos encontrarmos. Aparentemente ta doido pra me ver, e desde o início (antes de saber q eu era virgem) ele já falava q estava procurando algo sério e tal, pelo q vi ele é do tipo família q quer casar, ter filho.. já tinha visto isso ano passado, mas aí paramos de nos falar por motivos meus e agora voltamos

ao (ele) falar sobre nos encontrarmos ele disse querer beijo meu, eu falei q nem sei como beija mais e ele disse q me ensinaria, ou seja, não liga

ele sabe (eu acho) q eu provavelmente não vou perder a virgindade em um primeiro encontro

levando em conta todo o contexto, acham que ele vai querer só pegação no primeiro encontro? talvez ele ache que eu mudei de ideia sobre sexo, né, mas deixei claro que até pra beijo eu não sei kk

com "pegação" eu quero dizer: amassos, quase indo pra sexo

as vezes eu acho que vai e que é fogo de palha dele, pq por mais q ele gostasse de mim antes, ficamos meses sem nos falar, pra ele já ficar tão afim assim de novo quando voltamos a nos falar

Isso não dá a entender q ele só quer pegação?

elas perguntam
8 6
eles respondem
26/11/2021 17h33
Então, o melhor é você ser BEM clara com ele, falar a verdade mesmo. Deixar todos os pontos bem esclarecidos, deixe claro que você topa encontrar com ele, porém não sabe se vai rolar algo, que com você as coisas precisam ser com mais calma e que tudo é descoberta. Se ele topar ir se encontrar com você nessa possibilidade, beleza.

Quando chegar no encontro, faça o que tiver a vontade para fazer e não por pressão e explique isso a ele. Um cara que goste de você vai ter calma para te ajudar a pular as etapas.
anônimo
20/11/2021 19h10
anônimo
20/11/2021 19h10
texto muito grande.
anônimo
20/11/2021 19h10
Não, li só sei que ele vai querer te comer
20/11/2021 19h11
100% de chance; se você não ceder no primeiro encontro, ele vai te largar.
anônimo
20/11/2021 19h22
Minha opinião: acho que ele vai querer pegação sim.
anônimo
26/11/2021 17h47
elas respondem
anônima
20/11/2021 19h10
Texto grande demais
anônima
20/11/2021 19h09
A chance é grande pq na hora os hormônios são ativados rs
anônima
20/11/2021 19h15
Moça, a melhor coisa para fazer aqui nesse site é rusumir, juro, vai ser melhor.
anônima
20/11/2021 19h15
Ele quer te comer e cair fora eu acho
20/11/2021 19h37
A chance estaticamente é de 100%
anônima
23/11/2021 16h06
Talvez tente pra ver oq rola...