Me ajudem, Minha mãe quer q eu volte pra casa e sou casada e mesmo assim ela quer q eu volte!! Tô de saco cheio, preciso me impor mais não sei como , e Oq falar pra ela. Não quero voltar pra casa, pq agr tenho meu marido e meu filho ,agr tenho uma família e preciso dar prioridade. Só q ela fica me ligando quase sempre falando pra mim voltar e tals… e quer vim aqui em casa quase todos os dias e antes quando morava com ela ,ela queria q eu fosse embora e agr quer q eu volte. Oq eu faço???

elas perguntam
7 6
eles respondem
20/11/2021 19h30
Muito estranho esse modo de pensar dela, seu casamento está indo bem? Seu marido te trata bem? Estão passando alguma necessidade? Se sim, eu até entendo ela. Mas, se não está rolando nada disso, realmente está estranho e aí só você se impondo para resolver.
20/11/2021 19h31
Diga a verdade para ela que agora você tem marido e filho e eles são sua prioridade.
anônimo
29/12/2021 11h17
Ai vc diz o seguinte:
Se o homem me levou agora sou problema dele mãe, n seu, adeus.
O q n falta é desculpas para dar o fora em alguém... vc pode falar q n quer mais ela vindo na sua casa q ta exagero demais, pode barrar ela, pode bloquear o cel, pode fazer diversas coisas para mostrar q n funciona como ela quer e por um fim nisso.
20/11/2021 19h28
Muda de estado e corta contato com essa velha maluca.
anônimo
20/11/2021 19h31
https://youtu.be/Oq1mKSTLnio cola esse link aí na aba de página e veja
anônimo
20/11/2021 19h30
Cara, decisões precisam ser tomadas. SE fosse eu, iria chamar ela pra conversar seriamente, ia mandar a real pra ela. Se mesmo assim ela continuasse a insistir, eu ia chamar a polícia por perturbação de sossego.
elas respondem
20/11/2021 19h32
As características que você falou, corresponde com narcisismo. A mãe que quer controlar até o oxigênio que você respira e o filho (a) que não consegue dizer NÃO. Pesquise sobre. Se sua mãe for realmente narcisista, a solução é cortar contato
anônima
20/11/2021 19h28
Caraca, tua mãe não tem amigas, hobbies, não trabalha, só vive na tua função?
anônima
20/11/2021 19h28
Foge de casa, vai pro orfanato e seja adotada por outra pra trocar de mãe
anônima
20/11/2021 19h29
Terapia pra ela deve ajudar
20/11/2021 19h34
Pelo amor, NA0 VOLTE!
29/12/2021 11h18
Se afaste da sua mãe