Acham que não é uma boa ideia iniciar um relacionamento com ele?
0
anônima
448
5a
Tentar algo com um homem que saiu de um relacionamento de 13 anos e está solteiro a 8 meses?É bem provavel que so esteja procurando alguém por carência e pra tapar buraco né?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
5a
Depende das atitudes dele,foi ele quem terminou?ele parece desesperado?
anônimo
5a
8 meses já e mt tempo, já deve ter curado
5a
O cara que tapar o seu buraco. Pronto respondido.
5a
É um tempo considerável, talvez já esteja pagando pensão, a ex- mulher dever ter outra pessoa.
anônimo
5a
Tenta lá pra ver.
5a
Não existe essa de bem provável
Não existe só um perfil, cada caso é um caso
Não existe só um perfil, cada caso é um caso
elas respondem
7
5a
Não diria exatamente por carência, talvez ele não tenha essa intenção, mas o fato é que provavelmente ainda tem sentimentos não resolvidos, então existe a possibilidade dele ficar com alguém, ainda gostando ou tendo mágoa (que pra mim, tbm é problemático) da outra.
5a
Depende do cara, tem que conhecer para ter certeza, às vezes o relacionamento anterior já não existia a muito tempo antes.
anônima
5a
Não entendo de relacionamento de véio.
5a
Pessima ideia
anônima
5a
Depende, melhor tentar do que não.
anônima
5a
Provavelmente
anônima
5a
Este ai vai levar muitooooooooo tempo até se envolver com outra mulher!!! Ainda mais depois de ser traido duplamente, pela mulher e o melhor amigo!! Vai é querer comer todas sem compromisso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!