Meu namorado saiu ontem a noite não deu satisfação nem nada, eu falei com ele desde de manhã pra ele vi na minha casa a noite pra gente conversar pois já estávamos brigado , e aconteceu que ele sumiu e veio manda msg pra me 9 horas da noite eu já tinha mandado áudio pra ele super mal falei que isso não era coisa de fazer , ele me pediu desculpa e falou que tava jogando baralho e que ele errou , eu fiquei com tanta raiva que não respondi e ele apagou , Essa não é a primeira vez que isso acontece, estou a ponto de terminar essa relação me ajudem tô muito mal devo fala com ele pra resolver ? Obs : deixei ele no vácuo

elas perguntam
9 8
eles respondem
21/11/2021 10h22
Termine
21/11/2021 10h26
Termine de uma vez, isso é um relacionamento somente pra você, pra ele parece que nunca foi.
anônimo
21/11/2021 10h23
Se quer terminar então termina.
Vcs brigam por causa de idiotice.
Traição é um motivo pra terminar, mas não é o seu caso eu acho.
21/11/2021 11h24
Se não te respeita caia fora muito simples
21/11/2021 10h29
Ele sabe que vc vai vir como uma cachorrinha no cio. Por isso ele não te respeita. Manda ele pra PQP. Bloqueia o numero e seja feliz. Tu é gata! E a fila anda.
21/11/2021 10h31
Faz quanto tempo namora com ele?
21/11/2021 10h31
Termine
anônimo
21/11/2021 10h28
Termina
anônimo
21/11/2021 10h49
Assume que você deve adorar essa aventuras de sentimentos. Se não gostasse já tinha terminado.
elas respondem
21/11/2021 10h23
Deveria colocar na balança os pontos positivos e negativos, se o segundo pesar mais, termine.
21/11/2021 10h25
Vou te falar o que eu faria nessa situação: à princípio Nada, ele já percebeu que você está desesperada, então fica na sua por mais uns dias, se distraia com as amigas, desgruda um pouco e veja como ele reage, aí vai entender definitivamente o que deve fazer.
Resta saber se está pronta para isso.
anônima
21/11/2021 10h25
Manda ele pastar.
anônima
21/11/2021 10h26
Não tá fzd bem termina, melhor terminar do que ter alguém te desrespeitando, desse jeito vai só piorar.
anônima
21/11/2021 11h28
Termina. Sem respeito não tem relação que vá adiante.
anônima
21/11/2021 11h10
kkkk...ele ta fazendo de tudo para ver se voce termina de vez com ele, para ele não passar por malvado...só voce que não está vendo isto..

Termina esta merda de namoro e faça um favor para voces dois...ou ele só vai te aprontar cada vez mais, vai te deixar cada dia mais louca e estressada, até voce descobrir que ele está te traindo na cara dura e voce pirar de vez
21/11/2021 10h25
Rom pom pom pom
21/11/2021 10h22
Quando não se tem confiança e complicado melhor termina