Nós tínhamos brigado quando ela me pediu em namoro, mas eu n sabia bem dizer se eu realmente gostava dela, pq fazia um mes q a gente começou a se falar. So que aceitei a namorar com ela mesmo com essa dúvida (detalhe: ela disse que eu tratava ela com desprezo q esse foi motivo dela n querer relacionamento mais). Dois dias depois eu falei que meu sentimentos n era como os dela mais, mas eu queria continuar com ela e ser mais recíproca, nós terminamos, mas continuamos nos falando. Foi quando ela viajou e ficou no lugar por quase 1 semana, notei q ela tava quase sempre online, mas nunca me chamava, n liguei e continuei chamando ela pra conversar. Então no dia q ela ia embora, ela postou nos stories fotos com uma menina e chamando ela de "amo", fiquei bem mal com isso e parei de falar com ela (como se ela ligasse). Passou uma semana ela falou q rolou algo entre ela e a menina, que tudo nela batia com ela inclusive era mais safada q eu (doeu muito ler isso). Eu disse que n queria ser mais amiga dela e ela insistiu, disse q queria q eu desse um abraço nela quando eu fosse encontrar ela e eu neguei e mesmo negando ela tentou me dar abraço no dia q nos encontramos, mas me afastei dela. Passou mais duas semanas ela fala que esta namorando essa menina, mas que ainda gosta de mim, eu n entendo isso, oq eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/11/2021 16h20
Se uma pessoa fica com outra em um curto período de tempo é bem provável que ela já estava te traindo com aquela pessoa enquanto estava namorando contigo.
anônimo
21/11/2021 16h22
ela ama você.
esqueceu que só homem que não presta?
mulher é tudo santa, rs
elas respondem
21/11/2021 10h28
Ela não gosta de ninguém e ainda te faz de boba com esses joguinhos.
anônima
21/11/2021 10h25
Pro seu bem psicológico segue em frente também, ela tá brincando com seus sentimentos, se ela quisesse estaria com vc não é mesmo, independente das complicações do relacionamento de vcs.