GGl
28  21/11/2021 11h18

Pesquisando achei poucos vídeo que usam as coisas que eu quero usar, eu quero passa óleo de coco no cabelo mais um creme junto para hidratar e deixa ele um pouco, mas como que eu faço? Eu junto os 2 num pote é passo? Devo deixa quanto tempo? Como devo tirar?;-;

eles perguntam
2 0
elas respondem
21/11/2021 11h17
Prefiro o azeite de oliva puro.
Seu cabelo é cacheado né!
anônima
21/11/2021 11h18
Mistura o óleo de Coco num pote com creme e passa no cabelo, massageia e enluva, deixa uns 30 minutos e depois lava, lava com shampoo e depois passa um pouquinho de creme e deixa secar.