Se pensam em relacionamento, quais sinais vcs dão que querem isso?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
21/11/2021 17h02
https://elaele.com.br/q/445729-as-pessoas-entram-relacionamentos-mas-continuam-eterna-busca-por-outras-pessoas

Eu fiz essa pergunta ontem e é a minha opinião sobre o assunto. Parece que os relacionamentos monogâmicos são apenas para disfarçar para sociedade, pq a grande maioria das pessoas não conseguem nem evitar as menores das tentações. Por isso as pessoas passam mais tempo pensando em sexo do que fazendo com alguém que poderia gostar de vdd e ser exclusivo ao mesmo tempo.
21/11/2021 16h42
Eu penso em sexo e um relacionamento monogâmico, eu não teria um relacionamento que não fosse assim, por minha vontade não.
21/11/2021 17h15
Existe sim o cara sincero e que ama.

Geralmente tanto o cara que quer sexo quanto o que quer namorar, de início vão ser "fofos" iguais. Porém, o que quer sexo vai começar a insinuar mais para o lado físico e caso não consiga vai desistindo. O rapaz que quer amar, ele vai ser mais insistente, vai te valorizar pelo que você é e não apenas pelo o que você pode dar a ele.
21/11/2021 17h41
A verdade é que a maioria só procura relacionamento para ter sexo.
anônimo
21/11/2021 16h21
O sexo pra mim é o menos importante, na minha opinião mas eu também não sou completamente "monogâmico", por exemplo, eu estou gostando de quatro garotas ao mesmo tempo e gostaria de ficar com as quatro.
Agora em relação aos sinais, eu demonstraria através das minhas atitudes de amor e carinho por ela.
21/11/2021 16h25
To interessado em namoro
21/11/2021 17h22
homens pensam em relacionamento sim, meninos só em sexo.
21/11/2021 17h35
Não tenho uma resposta
anônimo
21/11/2021 17h42
nem vou perder meu tempo explicando.
21/11/2021 18h17
Dá até desânimo uma pergunta dessa, problema que vcs enxergam o copo sempre meio vazio.

Mas respondendo a homens e homens, particularmente sempre pensei em relacionamentos, caso contrário já tinha feito sexo a mt mt tempo, nem seria tão seletivo e tem muitos iguais a mim nesse aspecto, não tanto de forma literal, mas que quer relacionamento digo, porém não é algo unilateral.
anônimo
21/11/2021 18h20
so seqsu
elas respondem
21/11/2021 16h21
Pensam em sexo variado enquanto não surge alguém pelo qual despertem interesse real.
anônima
21/11/2021 16h36
Só vão pensar em relacionamento monogâmico quando aparecer a mulher certa. Enquanto isto vão se divertindo com as outras.
anônima
21/11/2021 16h19
Obs
anônima
21/11/2021 18h19
Poucos pensam.