E com o tempo vi q ele de fato é do tipo mais família, caseiro e tal. Até aí tudo certo, pq EU SOU igual.

Começamos a conversar, ele disse q tinha sentido sintonia em mim mas q como nenhum dos dois estava com foco em só ficar, achava melhor conversar para nos conhecermos mais antes de decidirmos sair e tal, apesar de ele estar com vontade já. Então assim foi

Conversamos por um tempo e estava indo bem, aparentemente estávamos nos gostando, mas por motivos meus (não éramos compatíveis em uma coisa mt importante pra mim) achei melhor a gente não dar continuidade, e paramos de nos falar

Nesse tempo falamos poucas vezes, coisa de 1 vez no mês e coisa rápida. Voltamos a conversar (depois de 1 ano mais ou menos) e de cara ele já quis sair

considerando o q falei antes, acham q ele só quer ficar e por isso foi rápido assim dessa vez? eu cogitei aceitar, pq aquilo q não era compatível antes, hoje ainda não ta tendo tanta importância assim mais, mas me preocupou isso aí, pq eu tbm não sou de ficar por ficar

pq negativar? se achar a pergunta longa é só não responder..

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/01/2022 22h27
acham q ele só quer ficar e por isso foi rápido assim dessa vez?
Pq da outra vez vc conversou com ele, e perguntou pra ele, mas dessa vez não?
Só ele pode te dizer isso. Não vai ser um monte de estranho aqui que vai adivinhar. Até pq pode ser que tenha ficado com a sensação que não deu pq ele demorou demais. Dessa vez, nova chance, atitude diferente pra ter resultado diferente.
ou não.
21/11/2021 20h01
Se ele começar a falar de sexo, você já sabe o que é
21/11/2021 20h02
Enfiar o piru ne
anônimo
21/11/2021 20h01
10 pontos
01/01/2022 22h18
O melhor a se fazer é saírem. Uma conversa pessoal é muito superior a uma virtual. Saiam e se entendam. Pelo que você descreve, acredito que vocês tem a ver um com o outro. Assim, não desperdicem mais tempo.
anônimo
01/01/2022 22h23
Essa coisa importante e incompatível entre vocês aposto que foi religião.
elas respondem
21/11/2021 20h11
Pode ser que agora o jeito dele esteja diferente, até porque pode ter se decepcionado por não ter dado certo antes.
Mas acho que ele só considerou o fato de já terem se conhecido anteriormente, só tentando para ter certeza.
anônima
01/01/2022 20h57
A minha impressão é de que ficou mal explicado entre vcs o porque do afastamento, e quando rolou o afastamento ele deve ter pensado que é culpa dele ser lento demais e vc não curtiu isso. Aí quando rolou a reaproximação ele pensou consigo mesmo que não quer perder outra chance.
É apenas a minha impressão..
01/01/2022 22h19
Conversa com ele p entender a situação
anônima
21/11/2021 20h03
10 pontos (2)
anônima
21/11/2021 20h05
Obs