Por que as pessoas não conseguem ser sinceras com seus sentimentos?
eu costumo a tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratada, eu sou sincera com todos os meus sentimentos, eu falo na lata se gosto ou não de uma pessoa, claro, que se eu não gosto eu nem falo, se ela insiste eu ja falo "não vou com sua cara", mas essa não é a questão do post, o post é sobre
como as pessoa não conseguem ser sinceros, preferem mentir, enganar invés de ser sincero, pode doer mais vai passar.
o sentimento de ilusão é pior que a verdade.
Um cara falou que gostava de mim esses dias, então eu disse
"me desculpa mas eu não consigo acreditar, por esse...
esse... esse motivo" eu fui sincera, sera que isso é muito para
as pessoas?
como as pessoa não conseguem ser sinceros, preferem mentir, enganar invés de ser sincero, pode doer mais vai passar.
o sentimento de ilusão é pior que a verdade.
Um cara falou que gostava de mim esses dias, então eu disse
"me desculpa mas eu não consigo acreditar, por esse...
esse... esse motivo" eu fui sincera, sera que isso é muito para
as pessoas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
5a
você não foi sincera, você foi estúpida, não confunda as coisas.
anônimo
5a
Você fez o certo, não se culpe por isso.
5a
penso que vai muito da criação de cada pessoa, vivências e expectativas, certamente se vc estivesse do lado oposto e se declarasse e recebesse essa resposta ficaria frustrada, mas homens e mulheres tem peso diferente nesse aspecto.
anônimo
5a
Eu sou sincera com todos os meus sentimentos...
Parei de ler nessa frase pois vc está se iludindo consigo mesma
Parei de ler nessa frase pois vc está se iludindo consigo mesma
elas respondem
3
anônima
5a
Eu sou assim :), mas com poucas pessoas, pessoas que eu sei que são confiáveis e que são boas ^^
Eu tenho não sou assim com todos Pqq não sei se posso confiar nessas pessoas, elas podem me machucar :(
Eu tenho não sou assim com todos Pqq não sei se posso confiar nessas pessoas, elas podem me machucar :(
Eu também sou muito sincera quando NÃO gosto da pessoa, odeio a sensação de que estou iludindo a pessoa ou faltando com responsabilidade afetiva. Mas quando eu gosto, tenho muita dificuldade em demonstrar por medo da vulnerabilidade
sla vai saber ue
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!