Mulheres, vocês preferem dividir a conta ou deixar que o homem pague?
Vocês se oferecem para rachar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
7
15
eles respondem
7
anônimo
5a
Mulher empoderada, feminista se não pagar é uma safada hipocrita
anônimo
5a
aqui onde eu moro isso aí de mulher dividir ou PAGAR é lenda contada pelo pessoal mais velho, ksksksksksk.
mas também é só aqui no bairro, não sei se é assim no RJ todo.
de todo jeito eu sempre costumo pagar e se a mulher fizer essa proposta de rachar eu dou alguma cantada do tipo ' poxa/poh, sua companhia foi tão agradável, gostaria de pagar a conta como cortesia por ter passado esse tempo com você' algum kao aí nessa linha skksksksks
mas também é só aqui no bairro, não sei se é assim no RJ todo.
de todo jeito eu sempre costumo pagar e se a mulher fizer essa proposta de rachar eu dou alguma cantada do tipo ' poxa/poh, sua companhia foi tão agradável, gostaria de pagar a conta como cortesia por ter passado esse tempo com você' algum kao aí nessa linha skksksksks
anônimo
5a
Mulher só deve pagar o boquete. Pronto falei
anônimo
5a
Mulheres alfas divide a conta
Mulheres betas querem que eles paguem sempre
Mulheres betas querem que eles paguem sempre
5a
obs
Prefiro nada.a
Se o homem for de caráter, isso é o que menos importa, pois na hora de pagar a conta ele; bem como ela, acho; ja sabem se vão levar adiante, então o fato de se propor a pagar ou não, não tem o mínimo significado.
elas respondem
15
anônima
5a
eu sempre dividi, quando saía com meu ultimo ficante eu pagava a comida e ele o motel ou vice e versa
Já paguei, já dividi e já deixei que me pagassem.
Dividir.
Pagar minha conta é tipo comprar minha companhia. Além disso tem muito homem otário que acha que pelo fato de ter pagado um X-Burguer merece comer a mulher.
Porém, ainda que eu queira dividir, tem cara que é chato pra cacete e não me deixa pagar de jeito nenhum. Critica mulher interesseira, mas quando sai com um garota... “não, pode deixar que eu pago”. E se a mulher insistir... “não, pode deixar, já paguei”. A mulher que é interessaria ou você que é um otário?
Pagar minha conta é tipo comprar minha companhia. Além disso tem muito homem otário que acha que pelo fato de ter pagado um X-Burguer merece comer a mulher.
Porém, ainda que eu queira dividir, tem cara que é chato pra cacete e não me deixa pagar de jeito nenhum. Critica mulher interesseira, mas quando sai com um garota... “não, pode deixar que eu pago”. E se a mulher insistir... “não, pode deixar, já paguei”. A mulher que é interessaria ou você que é um otário?
anônima
5a
Eu me ofereço de dividir, mas prefiro homens cavalheiros que fazem questão de pagar a conta. :)
Quando vi q o encontro foi uma merd@, faço questão de ajudar pagar.
5a
Prefiro dividir, e até já paguei sozinha.
Mas se o homem fizer muita questão (e sim, alguns até ficam ofendidos se você se oferecer para dividir) eu não insisto.
Também não vou criar caso por algo assim.
Mas se o homem fizer muita questão (e sim, alguns até ficam ofendidos se você se oferecer para dividir) eu não insisto.
Também não vou criar caso por algo assim.
5a
Eu divido numa boa. Mas acho interessante, no primeiro encontro, o homem fazer a gentileza de pagar.
anônima
5a
Divisão
anônima
5a
Geralmente pago a minha parte, mas se o cara ficar insistindo eu deixo ele pagar.
5a
Eu penso que cada um deve pagar o seu, principalmente, se o encontro foi ruim. Porque assim, eu não me sentiria tão mal.
5a
Prefiro rachar com a pessoa, bem mais justo assim.
5a
Dividir.
anônima
5a
Metade né
Eu me sentiria mal se a pessoa pagasse tudo :(
Eu me sentiria mal se a pessoa pagasse tudo :(
Dividir
anônima
5a
Prefiro dividir, mas nunca me ocorreu de pagar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!