Mulheres, vocês preferem dividir a conta ou deixar que o homem pague?

Vocês se oferecem para rachar?
eles respondem
anônimo
5a
aqui onde eu moro isso aí de mulher dividir ou PAGAR é lenda contada pelo pessoal mais velho, ksksksksksk.
mas também é só aqui no bairro, não sei se é assim no RJ todo.
de todo jeito eu sempre costumo pagar e se a mulher fizer essa proposta de rachar eu dou alguma cantada do tipo ' poxa/poh, sua companhia foi tão agradável, gostaria de pagar a conta como cortesia por ter passado esse tempo com você' algum kao aí nessa linha skksksksks