Tive que me levantar porque estava tendo uma crise de paralisia do sono. Ainda estou com tanto sono e queria ir dormir, mas quando fecho os olhos, tenho paralisia do sono e tenho que tentar acordar se não é provável que eu veja o capeta na minha frente

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/11/2021 07h11
Procura um médico, vai encontrar o que aqui. Se já ficou muito louca pelo visto
22/11/2021 06h56
Já tive, ouvi dizer que é estresse.
anônimo
22/11/2021 07h11
Procure um profissional
anônimo
22/11/2021 08h17
Vc pode ta dormindo de barriga cheia e também virada pra baixo.
Tente dormir de lado.
Caso consiga ter alguma consciência quando acordar tente mexer as pontas dos dedos dos pés e mãos
Aos poucos vc vai acordando.

Tem coisa pior que ver o capeta na sua frente...
elas respondem
anônima
22/11/2021 06h38
Levanta, anda um pouco, bebe bastante água, se estica e volta pra cama.
anônima
22/11/2021 07h19
Ok, vamos em partes.
Você não precisa temer o que ver na paralisia do sono, nada daquilo vai te afetar na vida real.
Quanto acontecer, mantenha a calma espera passar, parece que demora, mas sempre passa.
anônima
22/11/2021 06h41
https://www.tuasaude.com/paralisia-do-sono/ eu comecei a seguir isso e melhorei e quando ela vem eu fecho meu olho e fico tentando me mexer e nem tente dormir de novo
22/11/2021 07h26
A paralisia do sono acontece quando a pessoa acorda quando o corpo está paralisado. Nada demais