Uma resposta de uma pessoa a um comentário meu no YouTube, totalmente nada a ver com o assunto do video ou com o comentário q eu tinha feito. Bem avulso olhando pela perspectiva mundana, por quem viu de fora, mas totalmente tudo a ver com o que eu precisava mudar na minha vida
23/11/2021 11h06
Uma vez uma deusa gostosa veio falar no meu sonho que ela vai engravidar de mim e mandar a nossa filha pra salvar a humanidade, ela falou que só serviria um virgem lindo pra ser o pai da criança, aí eu fui o escolhido. Aguardem meus fiéis.
23/11/2021 01h40
Uma vez eu tava dormindo e fiquei de pau duro.
Meu Deus tava falando comigo.
22/11/2021 23h37
Você me fez essa pergunta, jamais vou esquecer desse momento.
22/11/2021 23h56
Deus nunca falou comigo.
anônimo
22/11/2021 23h23
Somente em sonhos.
22/11/2021 23h29
Olha sempre antes de dormir peso perdão pelos pecados meus e do mundo. Agradeço a vida e peso um caminho e ajuda. Tipo hoje consegui muitas coisas e acho que por cousa dele, pois faz tempo que faço isso e claro também por que trabalho bem.
anônimo
22/11/2021 23h29
Nenhum
anônimo
22/11/2021 23h28
Se teve n lembro
anônimo
22/11/2021 23h24
Na cama de hospital.
anônimo
22/11/2021 23h24
não lembro
elas respondem
23/11/2021 02h08
No sábado depois que eu terminei um trabalho da faculdade , do nada bateu sla um vazio cara fiquei me sentindo uma merda , eu já estava pra desligar o computador ,quando eu vi no youtube uma recomendação de um vídeo de 12m onde um pastor estava falando de Deus , geralmente eu não assisto esses conteúdos assim pq acho chato ou religioso demais , mas ai eu dei uma chance fiquei curiosa e fui assistir e nossa, em menos de 5m eu estava chorando sem entender , só sei que sentir Deus fala coisa pro meu coração foi muito bom.
anônima
22/11/2021 23h29
Uma vez, tava com dor daí fui pro pronto socorro, chegando lá um médico falou que eu tava com pedra no ruim daí ele já me internou (misericórdia), a enfermeira já pegou minha veia. Senti tristeza e medo daí pedi pra Deus pra eu ir pra casa, não queria ficar no hospital. Daí de repente chega uma médica e pergunta quem é fulana, daí eu falei, sou eu! Daí ela me chamou em uma sala e me examinou, falou que eu tava com resultado errado e que não tinha pedra e me deu alta! Senti que Deus me ouviu, sou mto grata.
22/11/2021 23h31
Sou bastante otimista, mas minha fé não é inabalável, infelizmente. Quando algo não sai do jeito que eu esperava, costumo ficar duvidosa; angustiada. Foram em momentos assim que o senti, um conforto nas minhas orações mais sinceras.
22/11/2021 23h48
Na rua em que moro tem uma igreja. Há alguns anos fui tomar banho no banheiro da minha mãe (que tem o quarto próximo a rua) e começou a tocar uma música ou hino como preferirem bem alto, nunca tinha ouvido tão alto e do nada me deu vontade de chorar, foi literalmente do nada mesmo. Comecei a chorar incontrolavelmente, parecia que eu tava descarregando muita coisa no choro e ao mesmo tempo senti uma leveza, não consigo explicar. Foi estranho e causou uma sensação de alívio ao mesmo tempo, lembro que dormi muito bem nesse dia, me senti realmente ótima. Essa foi uma experiência única e inexplicável. Pesquisei o nome da música, é Pra quê (Voz da verdade). Recomendo e olha que não sou religiosa e nem curto religião, mas creio em Deus. Nesse dia me senti tocada e essa música/hino me traz paz e tranquilidade.
22/11/2021 23h41
várias vezes mas óbvio que não é uma voz audivel, é tipo pergunto algo e ele responde atravez da palavra dele a Biblia sagrada , ou profecia, revelação ou até com o nosso espirito é só sentindo dificil de explicar
anônima
23/11/2021 00h32
Deus é minha xana com corrimento
23/11/2021 00h19
Não uso drogas ilícitas.
23/11/2021 00h40
Nunca senti.
23/11/2021 00h10
Não sei dizer
anônima
22/11/2021 23h33
Qual é o motivo da pergunta?
anônima
22/11/2021 23h23
N sei...