Realmente isso clareia as olheiras?, o negócio é caro e se colocar estou com receio de pouca diferença se comparado com o preço.

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/11/2021 09h20
Mas garotas com olheiras sao tao lindinhas deusas. Nao faça isso :(
23/11/2021 08h27
Nunca fiz.
anônimo
23/11/2021 09h33
Mulheres zzzzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
23/11/2021 08h59
Pretendo fazer, imagino q funcione, pq deve ser o mesmo efeito de quando se estica a pele com a mão, já viu como ficam menos aparentes?
Com preenchimento aquela região vão ficar mais esticada e sem aquele aspecto profundo, então pela lógica clareia.
anônima
23/11/2021 09h24
Nunca fiz, meu olho é mais fundo onde tem a olheira também...

Pesquisa alguns vídeos, ali a pele é muito fina e a região muito sensível, vê vários relatos pra ti ter um parâmetro (:
anônima
23/11/2021 10h44
Acho que deve funcionar, também tô tentando acabar com olheiras dps da pandemia de ficar acordada até tarde tô com olheira parece que meu olho tá fundo credo