Você acha possível namorar uma pessoa sem ao menos beijar ela?

Quando seu namorado ou marido vem lhe beijar e abraçar enquanto você está fazendo tarefas domésticas, ou concentrada em alguma tarefa intelectual, geralmente você gosta ou você se irrita?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Eu gosto de beijar, acharia estranho.
Acho que tudo depende do momento. Se vc tá vendo a pessoa atribulada de tarefas ou visivelmente irritada, vc não vai dar um beijo nela e sim tentar ajudar em alguma coisa. Mas se a mulher tiver calma, tipo fazendo algo tranquilo, com bom humor, aí sim um carinho inesperado seria bem recebido. Não existe pessoa no mundo que não goste de beijos.
Namorar sem beijar? Que chato.
anônima
5a
Faria falta.
Sim, quando o meu amigo me pediu em namoro nós nunca tínhamos nos beijado.
Quando eu tinha 10 anos namorei assim kkkkk hj já adulta é claro que não incomoda muito pelo contrário isso só acontece quando não se gosta da pessoa
eles respondem
3
anônimo
5a
Sim. Beijar é chato
Isso é uma amizade, não namoro.
Já ouvi relato de pessoas que namoraram sem beijar.
Nunca fui beijado por ninguém pra saber.