Por que personagens femininas de anime (assediadoras) sofrem menos hate?
Geralmente personagens de animes que pensam demais em assuntos impróprios em geral estão propensos a hate, no entanto, personagens de anime femininas que assediam sofrem menos ódio. Por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
5a
Nem gosto de anime, acho meio estranho...
Observarei as respostas.
Observarei as respostas.
5a
n sei
eles respondem
8
Pq não é visto como algo feio pela sociedade quando é a mulher que assedia, verdade seja dita
anônimo
5a
Sei lá, otaku é tudo zoado
anônimo
5a
Pq todo homem quer uma gostosa asediando ele.
E geralmente esse tipo de personagem é muito ruim,sua personalidade se define somente a bct,não tem como não odiar
E geralmente esse tipo de personagem é muito ruim,sua personalidade se define somente a bct,não tem como não odiar
Não sei.
Não sei
anônimo
5a
Nunca vi nada disso q vc fala.
O povo só assiste o anime e não odeia nenhum, seja assediador homem ou mulher
O povo só assiste o anime e não odeia nenhum, seja assediador homem ou mulher
Porque homem não fica chorando por ficção.
4a
Não é verdade. O zenitsu faz muito isso e, mesmo assim a maioria da comunidade de demon Slayer ama ele.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!