Por que personagens femininas de anime (assediadoras) sofrem menos hate?

Geralmente personagens de animes que pensam demais em assuntos impróprios em geral estão propensos a hate, no entanto, personagens de anime femininas que assediam sofrem menos ódio. Por quê?
eles respondem
anônimo
5a
Pq todo homem quer uma gostosa asediando ele.
E geralmente esse tipo de personagem é muito ruim,sua personalidade se define somente a bct,não tem como não odiar
 
Pq todo homem quer uma gostosa asediando ele. E geralmente esse tipo de perso... | elaele