Por que eu não consigo ser bonita?

-4
anônima
560
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
pq não tem dinheiro
image
image
anônimo
5a
Pessoas e seus problemas de sempre. Sou isso, não sou aquilo, não consigo fazer isso, sou incapaz, me sinto assim, assado...
Porque você é feia e pobre.
anônimo
5a
Porque vc é feia.
Pq Vc se acha feia? Já tentou fazer oq pra se sentir mais bonita, me dê detalhes pra gente poder te ajudar.
anônimo
5a
Deixa eu ver o nível da feirua
Por que Jah quis assim, que você viesse a vida no level hard
anônimo
5a
Você deve ser bonita para alguém. Fique bem :)
anônimo
5a
Bem-vinda ao clube.
A beleza está em quem vê!

Talvez você não se encaixe nós padrões das revistas/tv mas você tenha a sua beleza própria.

Talvez você esteja achando que a única forma de ser bonita é se encaixar nesses padrões.
Oxi deixa disso mulher,beleza está nos olhos de quem vê, mesmo pra uns não mais pra outros sim
:/ tamo junto
Porque não nasceu assim.
elas respondem
4
anônima
5a
Culpe seus pais.
Certeza que vc deve ser bonita sim.
Uai, e qual a necessidade real disso?
Tantos "bonitos" de casca por aí sofrendo porque ainda não entenderam que isso não os torna merecedores de nada mais que ninguém.
Falta de dinheiro