Como é a dor? Parece que vai morrer?

Outra coisa, a Xeroleine de vocês voltou ao normal depois de passar um Bebê de 3 KG por ela?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/11/2021 17h17
23/11/2021 17h13
Tive cesárea, infelizmente. Me lembro que uma amiga minha teve junto comigo, mas o dela foi parto normal. Ela saiu toda plena do hospital enquanto eu saí destruída!
anônima
23/11/2021 16h37
O hormônio principal que atua para dilatação, contração para preparar o útero para expulsão do bebê é ocitocina.
A facilitação é causada pelo deslocamento dos ossos da pélvis.
Por isso, a dor do parto é equivalente a 22 ossos quebrados.
Depois o mesmo hormônio coloca tudo nos seus devidos lugares.
Infelizmente passei por cesarea.
23/11/2021 16h31
A dor é indescritível, tanto que tive que fazer uma cesariana.
23/11/2021 17h09
Eu duvido que a ppk volte 100% ao normal depois de ter filhos, minhas amigas dizem que fica mais larga sim, mas não sei, nunca tive.
23/11/2021 19h04
Xeroleine kkkkkk melhor nome pra ppk até agora
eles respondem
anônimo
23/11/2021 17h08
Esta com medo né? Deseja ser mãe? Está grávida?
23/11/2021 16h39
Por Que Você Colocou Todas As Letras Iniciais Em Maiúsculo?
23/11/2021 17h27
Sou enfermeiro, mas isso depende da genética, tem mulheres q fica mais larga sim, outras a depender fica até mais apertada, acredite... a regeneração nunca vai voltar ao tamanho 100% igual antes da gestação, tem mudança sim, pode ser milimétrica para maior ou menor, sim... tem casos q ficou menor, mesmo dps de 3 filhos, então isso é mt aleatório dizer q fica larga... depende da genética e da fisiologia de cada girl...
anônimo
23/11/2021 16h36
Dizem que buceta é elástica e volta ao normal mas já teve mulheres dizendo que fica mais larga sim
23/11/2021 23h48
Caso a vagina não volte ao normal teriam algum problema, homens e mulheres? Cara sou novo mais nunca tive essas frescura, como eu vi de homens e mulheres. Parem com esse preconceito e frescura bando de... E vão se divertir aproveitei a vida, aprendam a dar valor a qualquer coisa... E o resto é com vcs.
anônimo
23/11/2021 23h52
obs
anônimo
23/11/2021 23h53
Já ouvi relatos de que a dor é equivalente a coluna sendo rasgada ao meio, não sei se é verdade