Fiz preventivo hoje de manhã pela primeira vez, até então não estava sentindo dor nem nada.
Depois que o médico enfiou os aparelhos para a coleta, comecei a sentir dor até pra sentar e andar, ele me passou 3 remédio. 1 antibiótico, 1 ant inflamatório, e uma pomada vaginal (tô com medo de colocar a pomada, pois estou com medo de machucar mais ainda, pq dói).
Ele falou que estava inflamado e infeccionada, mas eu não estava sentindo nada antes dele mexer lá, e depois de algum tempo que sai da consulta sangrou um pouco.

Com vocês aconteceram isso tbm?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/11/2021 01h44
Não sou mulher.
24/11/2021 11h01
Não vou ao ginecologista.
04/03/2022 08h23
Não lembro
elas respondem
anônima
24/11/2021 01h37
Nossa e eu achei q o meu tinha sido ruim...
Eu só fiquei nervosa e acabei "cuspindo" aquele negócio q eles usam pra abrir a vagina umas 3 vezes kkk mas não deve ter demorado nem 5 minutos e não senti dor, só fiquei me sentindo "invadida" e estranha por uns dias, questão psicológica mesmo rs.
Vc devia estar lesionada mesmo, pq esse exame é bem simples.
anônima
24/11/2021 01h27
Acho que ao colocar acabou machucando onde já tava inflamado e infeccionado, é igual na garganta, quando está nessas condições se vc mexer vai sangrar.
Já fiz um exame onde a médica insirou um aparelho mas eu não lembro de dor depois.
anônima
24/11/2021 10h58
Eu morro de medo de ginecologista
anônima
24/11/2021 11h17
Porra nem lembro qual foi meu primeiro, mas lembro do ultimo, foi tudo tranquilo.