Muitas pessoas comemora demais uma garota que nasce com olho claro ou loira enfim "padrão" como se fosse um troféu sendo que são APENAS características

Normais e quando e uma garota negra ou fora do "padrão" não percebo que acontece isso porque a beleza delas e vista como "sem graça" ou "comum demais" e isso e totalmente ERRADO E SEM SENTIDO

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
24/11/2021 02h16
24/11/2021 06h29
"como se fosse um troféu sendo que são APENAS características"

Enxergo exatamente dessa forma. Tem pessoas que dão valor a características genéticas que a pessoa nem precisou se esforçar pra ter, só aconteceu.
anônimo
24/11/2021 02h07
Sim percebi e que saber mais? é pouco valorizado pelos próprios negros. Uma vez eu vi aqui mesmo uma mulher falando que gostava de um ator com olhos azuis e pele branca pq a tv so colocava esse tipo, então ela so gostava desse tipo. Sim isso aconteceu.

Raramente vc ver alguém falando mesmo ou mostrando um negro como ideal tanto para homem quanto para mulher, mulheres são ate menos mesmo vista como ideal, infelizmente é assim.

Pode ser pela alienação das pessoas misturado com a falta de perspectiva e baixa autoestima que fazem essas pessoas acreditarem que a beleza é o que elas ve na tv. Ali é tudo tão mascarado que nem é tão real assim, não mesmo.

Uma vez tinha um ator negro que não era o Michael bjordan era outro que as mulheres estavam falando dele aqui como sendo o ideal, mas como tudo é o ideal do momento em quanto era hype e não pq achavam mesmo.

O mundo esta assim, as pessoas agindo feito gado olhando para baixo e seguindo a manada, deixando coisas externas dizerem para eles e elas o que é bonito e o que não é, no momento, tudo é momento.

Tudo se resume ao gosto do ideal e não delas mesmas.
anônimo
24/11/2021 02h04
E o que que tem? Ngm é obrigado a te hypar. Isso só prova o quao carente cê é e dependente de aprovacao alheia.

Deixa de ser fútil.
24/11/2021 02h07
Nada ver todos os pais festejam não importa a cor dos olhos ou o tom da pele.
anônimo
24/11/2021 02h03
Holly
wood
anônimo
24/11/2021 09h14
Depende do local.
Numa sociedade de merda será assim.
Tanto que vc encontra até Jesus de olhos verdes.
Hihihi
anônimo
24/11/2021 09h24
Sim, e não me importo.
anônimo
24/11/2021 06h50
Sim, todos nós percebemos. Os negros foram escravizados por muito tempo e até hoje são vistos como inferiores por alguns.
anônimo
24/11/2021 06h43
Quer um biscoito???
anônimo
24/11/2021 09h32
Os pretos ja ganharam muito espaço atualmente
Agora podem ate se dar bem aqui no Brasil
Deixa de mimimi
31/03/2022 15h33
Há mulheres negras que dão show de lindeza =9
anônimo
24/11/2021 02h02
zzzzzzzzzzz
anônimo
31/03/2022 14h59
Não, nunca percebi isso.

E quanto mais padrão for, menor o sofrimento acerca da beleza e tals. Menos inseguranças.
31/03/2022 15h28
Não acho, atualmente vejo muito mais pessoas negras, gordas, baixas ou super altas, nas propagandas.
elas respondem
24/11/2021 06h17
Quando eu tiver uma filha, se eu tiver, queria que fosse assim ^^
24/11/2021 06h23
A sociedade normalizou isso, até na África do Sul o padrão é ser claro, teve uma negra lá que clareou a pele só para entrar no padrão.
anônima
24/11/2021 02h02
Anônima não ligue para o henry
____________________________________________________

Você é linda e não faz o tipo de algumas pessoas mas pra outras você é o ideal ( ͡o ͜ʖ ͡o)
Wy-
24/11/2021 02h07
Nunca percebi isso mas acho que não tem nada demais, é só gosto porquê não podemos ter algo favorito? Não tem nada de errado preferir um do que o outro, errado seria dizer palavras ofensivas e tratar mal só por ser negro
24/11/2021 02h24
Os pais celebram a vinda de um filho, socialmente isso vem mudando, adesão do negro na moda, na blz, a valorização de sua identidade aos poucos está sendo inserida e reconhecida na sociedade. negros também são lindos!
anônima
24/11/2021 02h03
Sim, é racismo estrutural. Isso já vem de muito e muito tempo atrás. Eu sou negra e quando entro em app de relacionamento e a pessoa pergunta como eu sou daí eu falo que sou negra e ele responde com um Hum legal, eu sinto o desprezo. Uma vez menti dizendo que era branca e tinha o cabelo loiro, o cara ficou me elogiando, ficou doido pra pegar número.

*quem será esses cornis que estão dando deslike? Vc se incomoda demais né? Falei minha opinião vivida na pele malditis
anônima
24/11/2021 11h00
Sim, por isso eu prefiro os negões.
Pretinhos são lindos, são tudo pra mim <3
anônima
24/11/2021 09h24
Nenhuma novidade nisso
31/03/2022 15h29
Que sono...