Eu ia em uma doutora que era 100 reais a consulta,fui por 6 meses.
(de 15 em 15 dias)
me custou bastante dinheiro,e pra falar a verdade acho que estou na mesma.
Sai dela mas estou tendo algumas crises,tento achar outro doutor e fico com pouco dinheiro ou tento outra solução?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/11/2021 10h24
Pelo SUS não tem? Mas eu não confio em quase nenhum profissional de humanas formado atualmente
24/11/2021 10h26
eu acho que depende muito do profissional, diria qeu 90% não sabe o que esta fazendo lá, eu acho um dinheiro mal gasto, se vc quer mudança mesmo busque conhecimento, leia estude, que vc melhora, eu fiz isso
anônimo
24/11/2021 10h27
Enquanto achar que está deixando dinheiro nos lugares...vai ser isso aí
elas respondem
24/11/2021 10h23
Você tem que saber o que te faz bem. Pode ser a terapia, mas precisa achar um bom profissional alinhado à sua expectativa.
Pode ser os amigos, viagens, igreja, Deus…
24/11/2021 10h28
Fazer teraia com um psicologo é muito importante, mas que seja um bom profissional! Além disso, é preciso entender que não é como tomar um remedio e ter um prazo para fazer efeito.

Suas questões provavelmente foram sendo desenvolvidas ao longo de anos e não será em seis meses que tudo magicamente estará resolvido. Terapia exige paciência tbm.

Tente achar uma psi que cobre mais barato e faça uma sessão por semana! O espaçamento das sessões tbm colabora para essa sensação de não ter mudado nada. Você pode buscar instituições, posto de saúde, faculdades e etc