Vocês acham feio quando a pessoa tá quase na casa dos 30 e ainda não terminou uma faculdade? As vezes fico preocupada com meu marido por isso

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
24/11/2021 13h58
Não, é sempre admirável alguém buscando conhecimento.
24/11/2021 14h01
Não é feio,não estamos em um filme ou serie de hollywood.
Feio é não querer crescer profissionalmente e ter um emprego melhor
24/11/2021 13h53
Sim é horrível, uma pessoa dessa idade deveria desistir de todos seus sonhos e se contentar ganhando apenas um salário mínimo pelo resto da vida.
16/12/2021 14h04
Preocupada com oq? mds q besteira
16/12/2021 14h04
feio é nao fazer
16/12/2021 14h03
Acho normal.
24/11/2021 16h53
Chamar uma pessoa de 30 anos de velha é de cair o cu da bunda.

Cada um tem seu tempo. Tem pessoas com mais de 50 que estão começando a vida acadêmica agora.

Ronald Reagan entrou para a política quando já era velhão.
anônimo
24/11/2021 14h57
Conheço analfabetos milionários e tantos doutores dirigindo uber. Se a intenção e se garantir financeiramente faculdade não e garantia de nada. Me entenda entre linhas!
anônimo
24/11/2021 14h56
O direito de aprender é para todos, só cuidado pra não ser jubilado.
24/11/2021 14h55
acho não, nunca e tarde para aprender. Na verdade acho louvável isso! Parabéns ao seu marido!
anônimo
24/11/2021 14h06
acho melhor, ser jovem e estar na faculdade é aquela necessidade de conversar, ser aceito em grupinhos e etc.
ir para faculdade com 30 anos deveria ser o ideal em alguns cursos, 2 motivos interessantes na minha opinião

1º ter experiência de vida para escolher a porra do curso que a pessoa realmente vai seguir levando em consideração vários fatores como, taxa de desemprego, salario, afinidade com a profissão e etc.

2º a pessoa com 30 anos geralmente sabe fazer algo da vida, seja padeiro, pedreiro, mecanico, pintor, bandido (aconselho curso de direito nessa ocasião, não que todo advogado seja bandido e nem quero fazer piada com isso, mas o Fernandinho beira mar fez esse curso e faz total sentido um traficante ou criminoso fazer esse curso para calcular os trecos tipo se é abuso de poder de um pm, promotor e etc.), aí a pessoa já tem uma renda e pode abrir seu próprio negocio
elas respondem
24/11/2021 13h55
Claro que não.
Não existe idade para estudar e ganhar conhecimento. Ao contrário, uma pessoa que mesmo tendo outras responsabilidades e preocupações ainda acha tempo e ânimo para estudar, tem meu respeito.
24/11/2021 13h55
Acho q não, quem tá tentando se formar, é um exemplo, independente da idade.
anônima
24/11/2021 13h52
nada a ver
tem até idosos na facul
24/11/2021 14h01
Acho feio esse tipo de pensamento.
30 anos, velho? Aff
24/11/2021 17h41
Não neh miga
24/11/2021 17h05
Na minha sala da faculdade tem um de 60 e poucos anos e uns 3 de 50. Tem nada de feio nisso ñ.
anônima
24/11/2021 17h05
Imagina! É algo lindo.
Qualquer forma de adquirir conhecimento, se enriquecer de algum a forma, é muito digna e admirável. Apoio demais!
Inclusive, nas duas vezes em que fiz o Enem, vi senhores e senhoras de idade presentes também, achei fascinante.
anônima
24/11/2021 15h02
Não se preocupe com isso .antes tarde que nunca . só estou começando aos 26 e finalmente encontrei o que quero fazer da minha vida ...se ele está buscando um futuro.apenas dê apoio a ele.
24/11/2021 14h53
Uai, tenho muitos colegas que têm mais de 30 ._.

O amigo do meu pai entrou na faculdade de direito com mais de 40 anos.

E geralmente essas pessoas são os melhores alunos da turma. Muito provavelmente pela maturidade em se empenharem mais ao curso, quando os novinhos só querem saber de interperíodos e festas.
anônima
24/11/2021 14h04
Não pelo menos tá fazendo né e quem não procura fazer nada
24/11/2021 13h59
não seria um problema se estivéssemos em um pais que não olha-se idade no mercado de trabalho