Você acredita mesmo que Deus reservou para a humanidade uma punidade mais severa que a morte eterna...

... a volta da sua inexistência? Eu tô achando que não há punição mais severa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
anônimo
5a
O fogo nunca se apagará, haverá dor e ranger de dentes.
Tem punição pior do que viver nesse mundo de idiotas?
anônimo
5a
Reservou a gozada
Deus maravilhoso
anônimo
5a
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
5a
Criar alguma coisa pra depois deletar? Acho q é tempo perdido, era só não ter criado =/
anônimo
5a
Ele reservou uma casa.