Você fala com sua família que vai a um encontro?

0
anônima
252
5a
Eu converso há muito tempo com uma pessoa, é um bom homem e um ótimo partido. Daqueles que você tem que investir.

Mas eu tenho 18 anos e não posso sair sem dar satisfação e nunca tive um encontro de verdade antes. Como falar com meus pais que conheci alguém e vou sair com ele?? Não quero mentir

(Meus pais são bem protetores e conservadores e meu pai tem um pouco de ciúme das "cria" dele)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
4
10
eles respondem
4
anônimo
5a
Nunca
Espero encontrarem meu corpo em alguma mata
anônimo
5a
Não , qual nesssecidade?
anônimo
5a
depois quando tiver 30 anos vai estar chorando aqui no site dizendo 'como eu era imprudente antigamente, deveria ter escutado meus pais'.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Eu falo: "estou saindo"
Vc já tem idade para se cuidar. Só se atente em avisar para onde vai, o horário que vai voltar e também apresente o cara a sua família.
elas respondem
10
anônima
5a
Acho correto avisar para a família em que lugar você vai e com quem. É questão de segurança. Se acontecer algo, eles vão saber onde te procurar.
anônima
5a
cazamiga
Já falei sim.
Eu sempre falei com a minha mãe e ela me encobria em relação ao meu pai, ou seja meu pai nunca soube de nada. Mas acho importante vc contar onde vai e com quem vai para alguém de confiança, é sempre bom para ninguém ficar preocupado.
Tenho que falar, só falta pedir rg e cpf dele.

Mas é raro, fazem anos que não saio com ninguém.
anônima
5a
Sempre falei, ainda mostrava foto pra minha mãe aprovar kkk só fala!
Falo, já que moro com eles. Meus pais não me veem saindo de casa para, por exemplo, ir tomar sorvete ou ir na casa de alguma amiga sozinha.
Eu converso com minha mãe, com meu pai eu não tenho essas intimidades.
anônima
5a
Falo, sempre preferi falar e não por conta de dar satisfação, até hoje hoje dia sendo adulta eu falo porque você nunca sabe com quem tá saindo, e pode estar saindo com a pessoa há 10 anos, você nunca vai saber. Então eu sempre falo pra onde vou.
anônima
5a
Falo somente para quem mora comigo.
anônima
5a
Apenas comunico.